Geral

Semana quente e com frente fria na quinta-feira

Manhã amanheceu com 22ºC e a máxima pode chegar aos 29ºC.

Divulgação

A segunda-feira, 9, de Criciúma e região amanheceu nublada e com as temperaturas apontando em 22ºC. A máxima deve chegar aos 29ºC e pode ter alguma pequena precipitação localizada, principalmente na região de Tubarão em direção ao Norte. O domingo, 8, foi quente e chegou a marcar 39ºC, com sol radiante e umidade baixa.

De acordo com o meteorologista Márcio Sônego, uma pequena chuva foi registrada durante a madrugada desta segunda-feira. “Uma pequena precipitação ocorreu durante a madrugada e ainda pode ter alguma pequena chuva localizada hoje. Na terça-feira, 10, o dia conta com céu limpo e a temperatura pode chegar aos 32ºC. A quarta-feira, 11, também tem sol, mas o dia mais quente da semana é na quinta-feira, 12 quando a temperatura deve chegar na casa dos 36ºC”, explica.

A quinta-feira, 12, tem a previsão de uma frente fria e a chuva chega no final da tarde. Na sexta-feira a temperatura cai.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Frente fria passa por SC e deixa o tempo instável

Segunda-feira (4) tem risco de temporal isolado e temperaturas podem ultrapassar os 30°C.

VÍDEOS: Água toma conta da pista durante enxurrada na Serra do Rio do Rastro

O sistema de drenagem da rodovia não suportou o volume de água e a enxurrada tomou conta da pista de rolamento com forte intensidade.

Alerta para a possibilidade de temporais nas próximas horas no Sul

Não está descartada a possibilidade de granizo, chuva intensa e rajadas de vento de até 70km/h em algumas cidades, em especial próximo à Serra Geral.

Previsão é de chuva nesta quinta-feira (12) e calor no fim de semana

A expectativa é de que finalmente volte a chover no Sul Catarinense