Cultura

Semana será de destaque para a literatura em Siderópolis

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (26), a cultura e a literatura ganharão ainda mais destaque em Siderópolis. Até o próximo sábado (30), a Administração Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação e a Unilivros Livraria, promove a 2ª edição da Feira do Livro do município. O evento será realizado no Siderópolis Clube, no centro da cidade, e ficará aberto todos os dias das 9h às 20h.

A abertura da Feira, que será realizada nesta terça-feira, às 9h, contará com a apresentação da Oficina de Talentos Musicais, do professor Gelson Miranda, e do Coral Infantil Vozes da Alegria, do maestro Frederick Casagrande. Durante toda a semana, apresentações culturais promovidas pelas escolas de Siderópolis e uma “troca-troca” de livros usados movimentarão ainda mais o evento. 

Notícias Relacionadas

Programa “A Casa é Sua” entrega terceira moradia e autoriza construção da quarta unidade em Lauro Müller

Terceira residência do programa foi entregue no Barro Branco, enquanto a quarta unidade teve a construção autorizada na comunidade de Itanema.

Criciúma cai para o 4º lugar da Série B, após os resultados desta quarta-feira

Vitórias de Novorizontino e Fortaleza derrubaram o Tigre duas posições na classificação.

SATC lança programa que conecta empresas a startups para solucionar desafios reais

Criciúma Open Challenge Day cria ponte entre demandas da indústria e soluções inovadoras, com possibilidade de contratação de projetos-piloto.

Sicredi abre primeira agência em Laguna com espaço que valoriza a história do município

Unidade será inaugurada na próxima sexta-feira (11/09) e amplia a presença do Sicredi no Sul catarinense.