Geral

“Sempre que vejo a sacada volta tudo à cabeça”, diz jovem que gravou tragédia que chocou Orleans

Imagem Reprodução

Imagem Reprodução

O designer Dionata Alexandre Beltrame trabalhava normalmente no edifício em que mora em frente à loja Skala, em Orleans, quando ouviu barulhos de tiros em gritos e foi até a sacada buscar explicações. Vendo as primeiras cenas de terror vividas no interior do estabelecimento, Dionata voltou ao quarto para pegar seu celular e começou a filmar toda a ação. A partir daí, de acordo com o cinegrafista amador, o que foi registrado foram cenas jamais imaginadas por ele e por todos que acompanharam o caso.

Conforme Dionata, a primeira impressão foi de um acontecimento sem tanta importância. “A princípio não achei que seria algo com essa repercussão toda, mas com o desenrolar da ação dele vi que foi ficando mais sério e quando pude ver que ela havia levado um tiro na cabeça me dei conta da gravidade”, afirma. 

As cenas mostram o fogo ateado no interior da loja, além da ação de socorro dos bombeiros e a reação de quem passava pelo local. De acordo com o cinegrafista, em informações repassadas ao site Clicatribuna, o corpo do homem responsável pelos disparos foi retirado pelos bombeiros aproximadamente 10 minutos após o término da filmagem. 

O vídeo, com pouco mais de nove minutos de imagens, já tem, até a tarde desta sexta-feira, mais de 23 mil acessos no YouTube. Para Beltrame, as cenas não ficaram só registradas na filmagem. “Sempre que vejo a sacada volta tudo à cabeça”, completa.

–> Vídeo mostra momento em que homem tenta matar ex-mulher, ateia fogo na loja e depois atira contra si, em Orleans