Educação

Senac Araranguá realiza mais uma edição do Café Empresarial

Fotos: Joice Hermann Wirth / Faculdade de Tecnologia Senac de Criciúma

Com o objetivo de proporcionar um momento de troca de experiências e networking, o Senac Araranguá, com o apoio do Sindilojas Araranguá, realiza mais uma edição do Café Empresarial. O evento será realizado no dia no dia 05 de dezembro, às 19h, na unidade do Senac. O Café Empresarial será conduzido pelo economista, escritor e professor Carlos Decotelli, que vai ministrar a palestra “Macrotendências na Gestão Empresarial”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://senac.sc/oheB1u. As vagas são limitadas.

 Com vasto conhecimento, experiência acadêmica e de mercado, Carlos Decotelli vai falar sobre os desafios do mercado e apresentar as tendências na gestão empresarial. Decotelli é Doutor em Administração pela Universidade Nacional de Rosário (UNR), e Pós Doutorando na Universidade de Wuppertal-Alemanha. Mestre pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape) da Fundação Getúlio Vargas. Possui MBA Especialista pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape) da Fundação Getúlio Vargas e é Bacharel em Economia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

 Possui experiência executiva de finanças em Bancos e Corretoras de Câmbio, Titulos e Valores Mobiliários. Professor de Pós-graduação na FGV, na Fundação Dom Cabral e no IBMEC. Criador do Curso Gestão Financeira Corporativa no New York Institute of Finance em parceria com a FGV-IDE Management. Sócio administrador da Copas Treinamento e Consultoria. É coordenador de Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Cooperativas de Produção na COAMO e FRISIA. Autor dos livros Matemática Financeira Aplicada (FGV), Gestão de Riscos no Agronegócio (FGV), Gestão de Finanças Internacionais (FGV) e Administração Bancária – Uma Visão Aplicada (FGV).

Colaboração: Cristina Coelho/ Faculdade Senac

Notícias Relacionadas

Satc suspende aulas do período noturno nesta segunda-feira

Pós-NRF em Criciúma é transferida e conta com novo palestrante internacional

Mais de dez mil alunos retornam às salas de aula nesta segunda-feira

Começam neste dia 25 as aulas dos cursos presenciais das Faculdades Esucri.

Lauromüllenses tem até dia 12 para se inscreverem no Curso Técnico em Guia de Turismo

O curso será gratuito e aos candidatos selecionados do município também será oferecido transporte.