Saúde

SENAI e SESI: ação levará serviços gratuitos à comunidade de Criciúma

Atividades ocorrem neste sábado, dia 10, na Praça Nereu Ramos

Foto: Divulgação

Com o intuito de fortalecer cada vez mais o vínculo com a cidade e agradecer toda a comunidade criciumense por mais um ano, o SENAI e o SESI de Criciúma irão realizar neste sábado, dia 10, das 9h às 15 horas, na Praça Nereu Ramos, uma campanha solidária com diversas atividades gratuitas para a população.

Os serviços vão desde verificação de pressão arterial, teste de glicemia, Rebazar com troca e doação de roupas, consultoria de moda, mini curso de impressora 3D, mini curso de consumo de energia e mini curso de decoração de cupcake. Além disso, haverá cadastro de currículos para vagas de trabalho e estágio disponíveis na região.

“Para nós será um momento muito gratificante, vamos com muito carinho atender nossa comunidade como forma de agradecer os criciumenses por mais um ano de parceria. Foi com certeza um ano de muitos desafios, mas de grandes conquistas. Queremos comemorar junto com as pessoas e nos preparar juntos para o próximo ano. Toda a comunidade está convidada, assim como os municípios vizinhos”, pontua o analista de comercialização do SENAI, Maicon Jung Canever.

Mais informações através do telefone (48) 3431-7100.

Colaboração: Comunicação Imprensa Novo Texto

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato