Tecnologia

SENAI oferece cursos rápidos de verão

Aulas são focadas na prática e maximização do aprendizado através de ferramentas modernas.

'

Foto: Arquivo / Novo Texto Comunicação

O período de férias pode ser aproveitado não apenas para descansar, mas como uma oportunidade para aperfeiçoamento profissional. O SENAI Criciúma está com inscrições abertas para os cursos rápidos de verão. Estão disponíveis para o público curso de marketing digital para moda, Photoshop básico, consultor de imagem e netnografia.

Nesta segunda-feira (28), iniciam as aulas voltadas para área de moda. O curso de Marketing Digital para moda é obrigatório a idade mínima de 14 anos e para o curso de Consultor de Imagem é recomendável o ensino fundamental. Início de fevereiro é a vez de quem gosta da área de informática e internet. No dia 11 do próximo mês, iniciam as aulas de Photoshop básico (obrigatório ter idade mínima de 14 anos) e Netnografia (obrigatório ter ensino médio completo).

“Os cursos de verão são uma ótima oportunidade para quem quer aproveitar as férias escolares ou do trabalho para aumentar sua competência técnica, que cada vez mais é cobrada pelo mercado de trabalho. Aquelas pessoas que não conhecem muito bem uma área também podem usar os cursos de verão para experimentar e tomar uma decisão mais concreta na hora de mergulhar a fundo em determinada profissão”, pontua o analista de comercialização do SENAI, Maicon Jung Canever.

Segundo Maicon, os cursos são curtos, focados na prática e com ferramentas modernas para maximizar o aprendizado. As aulas ocorrem no período noturno, das 18h30 às 22h30. Além disso, a instituição de ensino flexibiliza o pagamento, sendo possível parcelar em até 4x o valor total, dependendo do curso.

Colaboração: Clara Fernandes / Novo Texto Comunicação

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

IFSC e Gered abrem curso de formação para professores da rede estadual em Criciúma