Segurança

Senhora é assaltada e ameaçada de morte em SC

O assaltante levou aproximadamente R$800,00 reais em dinheiro, um Xbox One série X, um Iphone XR e algumas roupas

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na casa de uma vítima no bairro São Sebastião em Criciúma pela manhã desta segunda-feira, 11, chegando ao local à guarnição da PM conversou com a senhora assaltada.

A mulher relatou aos policiais que estava dormindo, quando escutou sua cachorra latindo e barulhos na residência, a mulher contou que foi olhar o ocorrido quando se deparou com um homem moreno, de aproximadamente 30 anos, com 1,80 de altura, que aparentava ser magro vestido com moletom e calça cinza.

O assaltante foi de encontro a vítima colocando a mão em sua boca para que ela não gritasse, e ameaçou a senhora de morte se reagisse, o criminoso ainda tapou ela com uma coberta, antes de se evadir do local. O homem levou aproximadamente R$800,00 reais em dinheiro, um Xbox One série X, um Iphone XR e algumas roupas, foi levado camisas do local que o companheiro da mulher trabalha.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mulher é ameaçada de morte após encontrar drogas do marido em Orleans

A Polícia foi acionada e apreendeu as drogas

Mulher é agredida e ameaçada de morte por marido em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada no Bairro Rio Bonito por volta das 11h desta quarta-feira (19)

Mulher é agredida e ameaçada com uma faca pelo ex-marido em Braço do Norte

A ocorrência foi registrada por volta das 14h30 desta segunda-feira (27)

Equipe de fiscalização é ameaçada durante festa com aglomeração em Imbituba

“Quando fomos interditar o local, recebemos a ameaça do dono do estabelecimento. Ele disse que, após a interdição, os fiscais seriam seguidos por um grupo que iria registrar se os outros locais também seriam interditados. Caso contrário, os fiscais sofreriam retaliação”, disse a Coordenador da Vigilância em Saúde, Joana Diniz.