Segurança

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Divulgação

Uma tentativa de sequestro relâmpago acabou em um grave acidente em Balneário Barra do Sul, no Norte de Santa Catarina. Segundo os Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul, o fato ocorreu por volta das 21 horas desta sexta-feira, dia 20.

Dois rapazes que estavam pescando na Boca da Barra foram feitos reféns por três criminosos – dois homens e uma mulher. O motorista do veículo levou uma pedrada na cabeça e foi levado junto com o amigo no carro.

Um dos criminosos tomou a direção do veículo e saiu dirigindo, mas se deparou com a viatura da Polícia Militar. Assustado, perdeu o controle da direção e acabou batendo o carro contra um poste.

Umas das vítimas conseguiu pular do veículo e fugir, mas a outra ficou dentro do carro e teve de ser atendida pelos bombeiros após o acidente. Depois dos primeiros socorros, ela foi conduzida para o Pronto-atendimento 24 horas.

Prisão de criminosos

A Polícia Militar de Balneário Barra do Sul já conseguiu prender dois dos três criminosos. Os policiais fizeram a abordagem e prenderam um homem e uma mulher envolvidos no sequestro relâmpago. O terceiro criminoso conseguiu fugir, mas já foi identificado pela Polícia Militar, que segue à caça do terceiro elemento.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Ministério viabiliza reajuste de salário para agentes de saúde

Eles passarão a ganhar R$ 2.424,00

SESI inicia aulas de robótica de alto desempenho em parceria com o município de Criciúma

Cerca de 20 alunos, de 14 escolas municipais, estão participando da oficina

Mulher será indenizada após vestido arrebentar em baile e praticamente deixar ‘seio à mostra’, decide TJSC

Ação foi movida contra loja contratada. Segundo a Justiça, a alça da peça arrebentou e causou constrangimento. A sentença foi divulgada na quinta-feira e cabe recurso.

Noite de confraternização coroa o sucesso da primeira turma do PGVE realizado pela ACIO

Capacitação proporcionou o conhecimento necessário para 50 empreendedores alavancarem os resultados dos seus negócios.