Futebol

Série B: Criciúma empata com o Novorizontino-SP em 1 a 1 em São Paulo

Tigre fica em 13º lugar com quatro pontos na Segundona Nacional

Tigre fica em 13º lugar com quatro pontos na Segundona Nacional (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, dia 21, o Tigre ficou no empate com o Novorizontino-SP em 1 a 1. O resultado deixa o time carvoeiro em 13º lugar com quatro pontos.

O atacante Popó, ainda no primeiro tempo, abriu o placar, aos 17 minutos para time carvoeiro. O Tricolor ainda teve um jogador expulso, o próprio autor do gol, Popó. Com um a menos, o Tigre sofreu o gol de empate aos 11 minutos da etapa final, com Oyama, em chute de longe que bateu na trave antes de entrar, surpreendendo o goleiro Kauã.

O próximo jogo do Tigre é na sexta-feira, dia 25, às 19h, no estádio Heriberto Hülse, em duelo pela quinta rodada do Brasileirão da Série B.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.