Adversário do Tigre no próximo dia 1º de abril, no Majestoso, reage na temporada e chega embalado após vitória na estreia da Série B.
Foto: Divulgação/Athletic
O próximo adversário do Criciúma vive um momento de virada na temporada. Após a frustração com o rebaixamento no Campeonato Mineiro, o Athletic reagiu sob o comando de Alex de Souza e chega embalado para o confronto no Heriberto Hülse.
A equipe mineira acumula três classificações na Copa do Brasil e estreou com vitória na Série B, ao bater a Ponte Preta, mostrando uma nova postura dentro de campo. O trabalho de Alex, recém-chegado, já começa a surtir efeito, especialmente na organização ofensiva e na competitividade do time.
Na coletiva após a estreia, o treinador valorizou o resultado, mas deixou claro que ainda cobra evolução, principalmente na capacidade de “matar” os jogos. Com bom humor, também evitou criar expectativas exageradas sobre brigar na parte de cima da tabela neste momento.
Ídolo histórico do Fenerbahçe, Alex tenta agora construir sua trajetória como treinador, e o início no Athletic indica uma equipe mais confiante e competitiva.
O confronto contra o Criciúma está marcado para o dia 1º de abril, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, e coloca frente a frente um Tigre em preparação e um adversário em ascensão na competição nacional.
Para receber em tempo real as principais notícias do Tigre,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.