Esporte

Série B: Tigre pode sair do Z4 até mesmo com empate contra Paysandu-PA

Criciúma encara o Paysandu-PA nesta segunda-feira, dia 2, às 21h na Curuzu, em Belém do Pará

Foto: Celso da Luz

O Criciúma enfrenta o Paysandu nesta segunda-feira, dia 2, às 21h, na Curuzu, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tigre ocupa a 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Paysandu está na última colocação. 

Para sair momentaneamente do Z4, o Criciúma precisa vencer o Paysandu e torcer por combinações de resultados paralelos. Embora as combinações exatas dependam dos resultados das outras partidas da rodada, uma vitória é essencial para que o Tigre melhore sua posição na tabela e aumente suas chances de permanência na Série B. Se vencer, o Tigre precisa que Volta Redonda-RJ e Amazonas no máximo empatem na rodada. Se o Tigre empatar, sai do Z4 caso Voltaço e Amazonas percam.

O Volta Redonda-RJ joga em casa contra o América-MG, neste domingo, dia 1º, às 21h30min, enquanto o Amazonas visita a Chapecoense nesta segunda-feira, dia 2, às 19h, em Chapecó.

O Paysandu, por sua vez, busca sair da lanterna. A equipe paraense tem quatro pontos e está em situação delicadíssima, em uma crise interminável.  

O confronto promete ser decisivo para as pretensões de ambas as equipes na reta final da Série B. Lembrando que o Tigre ainda não venceu fora de casa na competição nacional.

Notícias Relacionadas

Procissões de Corpus Christi são canceladas na Paróquia Imaculado Coração de Maria

O cancelamento é em decorrência da previsão de chuva.

Criciúma reabre adesões ao Plano Carvoeiro Ouro com vagas limitadas

Tigre abre novas vagas para sócios

Padre Antônio Vander faz reflexão sobre Corpus Christi: ‘ato profético diante de um mundo que sofre’

Santuário de Içara, um dos maiores centros de peregrinação do Sul de SC, espera cerca de 5 mil fiéis para as celebrações desta quinta-feira, que incluem missas e procissão.

Diretoria do Tigre endurece negociação: Marcelo Hermes só sai com R$ 1 milhão da multa

Hermes está no Tigre desde 2022