Trânsito

Serra do Corvo Branco recebe mais seis quilômetros de pavimentação

Serra do Corvo Branco recebe mais seis quilômetros de pavimentação

Foto: Chênia Cenci / Comunicação ADR Braço do Norte

A obra da Serra do Corvo Branco, na rodovia SC-370, em Grão Pará, recebe, nesta semana, mais seis quilômetros de pavimentação, somando, assim, 21,5 quilômetros asfaltados. Os 2,5 quilômetros faltantes estão em questão judicial para desapropriação de terra.

A obra com extensão de 23,5 quilômetros, três pontes construídas, e um investimento de R$ 41,3 milhões, a Serra do Corvo Branco. Atualmente, são mais de 18 homens e 12 máquinas que efetuam o trabalho ao longo da via. “Paralelo à pavimentação, também é feita a construção de canaletas na rodovia. Assim que concluída a obra, aumentará muito o desenvolvimento de todo o sul do estado”, afirma o secretário Regional, Ricardo Medeiros.

Colaboração: Chênia Cenci / Comunicação ADR Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.