Bloqueio total da SC-390 ocorrerá entre 17h30 e 21h30; trânsito será liberado após o evento
Foto – Divulgação
A SC-390, na Serra do Rio do Rastro, será totalmente interditada neste sábado (9) para a realização da corrida Serpente Negra, Rio do Rastro Night Run, que deve reunir cerca de 500 atletas.
A interdição será das 17h30 às 21h30 e afetará o tráfego entre os municípios de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o bloqueio será realizado em dois pontos: no Parador Mirante 12 e em frente ao posto da PMRv, já no topo da serra.
O percurso da corrida inicia em frente ao Hotel Du Rastro, em Lauro Müller, e termina no Mirante da Serra, totalizando um trajeto íngreme e desafiador, com subidas acentuadas e curvas fechadas.
O trânsito será liberado assim que a competição for encerrada. A orientação aos motoristas é que evitem trafegar pela região durante o período da prova.