Geral

Serrinha de Santana receberá iluminação

A Coopercocal iniciou os trabalhos este mês com a implantação dos postes

Divulgação

Através de uma parceria firmada entre a Coopercocal e o Governo Municipal de Urussanga, a Serrinha que dá acesso a localidade de Santana receberá iluminação pública com lâmpadas de LED.

No projeto, serão implantados pela Coopercocal 63 postes de concreto, instalados 3.000 metros de cabos isolados de baixa tensão, 1.570 metros de cabos protegidos de alta tensão e dois transformadores monofásicos, além de toda mão de obra. A prefeitura fornecerá todos os materiais que compõem a iluminação.

O presidente Altair Lorival de Melo (Belha) e o prefeito interino Jair Nandi estiveram vistoriando o início da obra. “Este projeto dará maior segurança aos condutores”, ressalta Nandi. “Parcerias como estas a população só tem a ganhar, a iluminação contribui para a segurança pública. Com a rodovia iluminada as pessoas vão poder transitar com maior segurança e tranquilidade”, enfatiza Belha.

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.