Poder Executivo

Serviços públicos serão normalizados em Lauro Müller a partir desta segunda

Desde o atendimento nas escolas municipais, creches, transporte escolar, até os serviços da área da saúde que foram afetados, voltarão ao normal nesta segunda.

Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller anunciou oficialmente neste final de semana que os serviços púbicos oferecidos à população, cancelados na última semana em função da paralisação dos caminhoneiros, serão normalizados a partir desta segunda-feira (4).

Os membros da equipe de Governo do prefeito Valdir Fontanella foram comunicados e já estão com suas equipes preparadas para retomarem os trabalhos. Desde o atendimento nas escolas municipais, creches, transporte escolar, até os serviços da área da saúde que foram afetados, voltarão ao normal nesta segunda. Também serão retomados os trabalhos das equipes das secretarias de Obras e Agricultura, que estavam durante esta última semana com seus equipamentos em manutenção na Garagem Municipal.

“Vamos ter dias de muito trabalho pela frente até restabelecer os serviços prestados à população. Mesmo não tendo dispensado os servidores, com exceção dos profissionais da educação, nosso planejamento de trabalho acabou atrasando bastante. Agora é trabalhar duro para recuperar estes dias perdidos e restabelecer os atendimentos visando sempre o melhor para os nossos 15 mil habitantes”, registrou Fontanella.

Colaboração: Assessoria de Comunicação – Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Legislativo aprova parceria entre ACIVA e Prefeitura para instalação de câmeras de monitoramento em Araranguá

Projeto aprovado por unanimidade no legislativo prevê a instalação de dez câmeras de monitoramento em Araranguá

Prefeito de Joinville aponta caminhos para o crescimento da região Sul

Segundo Udo Döhler, em palestra na Associação Empresarial de Criciúma - ACIC, gestão pública eficiente, planejamento e união são as principais diretrizes.

Prefeitura assina Ordem de Serviço para reforma de quadra esportiva da Escola do Rio Novo em Orleans

As obras devem começar já na próxima semana e tem prazo de três meses