Geral

Servidor da Prefeitura de Cocal do Sul morre após ser atingido por raio durante horário de trabalho

Raimon João da Silva trabalhava na manutenção de veículos públicos de Cocal do Sul e estava em horário de trabalho quando o caso aconteceu.

Foto: Prefeitura de Cocal do Sul/Divulgação

Na segunda-feira (29), um trágico incidente ocorreu em Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina, resultando na morte de Raimon João da Silva, um homem de 47 anos e servidor municipal. O fatídico evento aconteceu durante uma tempestade, enquanto Silva desempenhava suas funções em horário de trabalho.

A confirmação do falecimento veio à tona na terça-feira (30), quando o corpo da vítima foi descoberto à noite, no terreno da garagem da prefeitura, local destinado às ambulâncias. Silva exercia a função de responsável pela manutenção dos veículos há quatro anos.

A prefeitura, embora não tenha fornecido detalhes sobre os eventos que levaram à morte, informou que a garagem é de acesso aberto. A causa da morte foi oficialmente confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado até as 10h40.

Em comunicado, o município expressou pesar pela perda do servidor, destacando sua dedicação e contribuição notável. “Sua dedicação incansável e notável contribuição deixam um legado permanente que será lembrado por toda a comunidade”, afirmou a prefeitura.

Notícias Relacionadas

Interligação de rede de água pode afetar abastecimento em municípios do Extremo Sul do Estado

A Casan orienta ao consumo racional de água.

Rodovias, ferrovias e portos: como a logística, apesar dos desafios, impulsiona a economia de SC

Entidades defendem a aprimoramento e otimização das estruturas de transportes no estado. Setor produtivo estima necessidade de R$ 20,3 bilhões até 2027.

Gaúcha é internada em estado grave após cair de bicicleta e bater cabeça em curva de estrada em SC

Acidente aconteceu quando a mulher caiu em uma curva e bateu a cabeça. Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Cozinheiro esfaqueado em ponto de ônibus de SC perdeu movimentos da perna, diz polícia

Suspeito pelo crime foi preso na terça-feira, mais de um mês após o crime