Segurança

Servidor de prefeitura de Cocal do Sul morre atingido por raio: ‘o dia amanheceu triste’

Raimon João, de 47 anos, não resistiu e veio a óbito no local; ele foi encontrado na garagem das ambulâncias do município

Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Uma tragédia foi registrada no Sul de Santa Catarina na segunda-feira (29). Um servidor da prefeitura de Cocal do Sul, identificado como Raimon João da Silva, de 47 anos, morreu após ter sido atingido por um raio. Ele foi encontrado no trabalho.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo informações da assessoria de imprensa de Cocal do Sul, Raimon João foi encontrado morto na garagem em que ficam as ambulâncias da prefeitura. Ele fazia a manutenção nos postos de saúde do município há quatro anos.

“O dia amanheceu triste”

Nas redes sociais, houve uma grande comoção pela morte de Raimon João. “Hoje, o dia amanheceu triste com a notícia do falecimento do meu amigo. Ele trabalhava aqui, na prefeitura, fazia a manutenção nos postinhos de saúde”, disse um colega.

A filha, nas redes sociais, também manifestou pesar pela morte do pai. “Alguém me diz que não passou de um pesadelo. Ainda sem acreditar. Eu te amo e te amarei eternamente. Meu rei”, lamentou. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Raimon João.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ainda conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O homem foi encontrado com ferimentos que caracterizam ter sido atingido por raio. As causas serão investigadas.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Retorno da chuva? Após semana tranquila, tempo bom está com os dias contatos em SC

O fim de semana em SC traz uma variação de temperaturas, pois entre o sábado e o domingo podem ocorrer pancadas de chuvas em determinadas regiões

Criciúma cede o Majestoso mais uma vez ao Internacional

Jovem é preso por envolvimento em furto de motocicletas em revenda de Criciúma

O investigado já tinha sido preso por crime semelhante em 2023.

MEC aceita revogar portaria se professores de federais acabarem greve

Norma eleva carga horária mínima de docentes