Segurança

Servidor de prefeitura de Cocal do Sul morre atingido por raio: ‘o dia amanheceu triste’

Raimon João, de 47 anos, não resistiu e veio a óbito no local; ele foi encontrado na garagem das ambulâncias do município

Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Uma tragédia foi registrada no Sul de Santa Catarina na segunda-feira (29). Um servidor da prefeitura de Cocal do Sul, identificado como Raimon João da Silva, de 47 anos, morreu após ter sido atingido por um raio. Ele foi encontrado no trabalho.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo informações da assessoria de imprensa de Cocal do Sul, Raimon João foi encontrado morto na garagem em que ficam as ambulâncias da prefeitura. Ele fazia a manutenção nos postos de saúde do município há quatro anos.

“O dia amanheceu triste”

Nas redes sociais, houve uma grande comoção pela morte de Raimon João. “Hoje, o dia amanheceu triste com a notícia do falecimento do meu amigo. Ele trabalhava aqui, na prefeitura, fazia a manutenção nos postinhos de saúde”, disse um colega.

A filha, nas redes sociais, também manifestou pesar pela morte do pai. “Alguém me diz que não passou de um pesadelo. Ainda sem acreditar. Eu te amo e te amarei eternamente. Meu rei”, lamentou. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Raimon João.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ainda conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O homem foi encontrado com ferimentos que caracterizam ter sido atingido por raio. As causas serão investigadas.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Caminhão carregado cai no rio após ponte desabar em SC

As equipes já estão empenhadas na reconstrução da ponte

Sem Arthur Caike, Criciúma terá a volta de dois titulares contra o Juventude

PRF usará drones para fiscalizar BR-101 e Via Expressa em SC

Além dos drones, a PRF planeja utilizar câmeras fixas para o videomonitoramento

Carros, relógios de luxo e dinheiro são apreendidos em investigação sobre esquema de compra de veículos em SC

A operação, denominada "Hot Wheels", foi realizada nesta quinta-feira (25) e contou com a participação de 30 policiais