Geral

Servidor público de Lauro Müller é encontrado

José Carlos Rocha foi encontrado na noite desta quarta-feira (3)

Divulgação

Por volta das 22h30 desta quarta-feira (3), a família de José Carlos Rocha informou que encontrou o servidor público. Ele estava um pouco desorientado, mas bem.

Um dos familiares agradeceu a ajuda de todos que se preocuparam com seu José Carlos. “Sempre me senti rodeados de amigos de verdade na vida real, mas numa situação dessa, que a gente nunca espera estar passando, receber tantas mensagens de apoio me deixou extremamente comovido. Numa época tão individualista, ver que ainda existem pessoas de coração bom, que querem o bem do próximo, sem ao mesmo nem saber quem é, me deixa esperançoso de um futuro mais bondoso! Agradeço de coração as orações, os compartilhamentos, as reações as publicações, as inúmeras mensagens, obrigado de coração a cada um. Serei eternamente grato”, ressaltou um familiar por meio das redes sociais.

Seu José Carlos é servidor público da Secretaria de Obras de Lauro Müller e estava desaparecido desde a última sexta-feira (29).

Notícias Relacionadas

Vacinação em SC: 290 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas nos grupos prioritários

Os grupos prioritários que estão sendo vacinados neste momento são: os trabalhadores da saúde, os idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, a população indígena e os idosos com mais de 80 anos.

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação