Geral

Servidor público de Lauro Müller é encontrado

José Carlos Rocha foi encontrado na noite desta quarta-feira (3)

Divulgação

Por volta das 22h30 desta quarta-feira (3), a família de José Carlos Rocha informou que encontrou o servidor público. Ele estava um pouco desorientado, mas bem.

Um dos familiares agradeceu a ajuda de todos que se preocuparam com seu José Carlos. “Sempre me senti rodeados de amigos de verdade na vida real, mas numa situação dessa, que a gente nunca espera estar passando, receber tantas mensagens de apoio me deixou extremamente comovido. Numa época tão individualista, ver que ainda existem pessoas de coração bom, que querem o bem do próximo, sem ao mesmo nem saber quem é, me deixa esperançoso de um futuro mais bondoso! Agradeço de coração as orações, os compartilhamentos, as reações as publicações, as inúmeras mensagens, obrigado de coração a cada um. Serei eternamente grato”, ressaltou um familiar por meio das redes sociais.

Seu José Carlos é servidor público da Secretaria de Obras de Lauro Müller e estava desaparecido desde a última sexta-feira (29).

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus

Santa Catarina avança na certificação de propriedades livres de brucelose e tuberculose

A intenção da Secretaria da Agricultura é ampliar o número de certificações, para que esse seja mais um diferencial competitivo do agronegócio catarinense

Governo do Estado abre licitação para elaboração de estudo para criação de rodovia alternativa à BR-101 Norte

A empresa que for selecionada na licitação terá seis meses para executar um estudo identificando onde poderá passar essa nova rodovia