Geral

Servidores de Criciúma ganham novo prazo para responder ao censo previdenciário

Os cerca de 500 servidores ativos, inativos e pensionistas que responderam ao chamado têm nova oportunidade, de 13 a 20 de agosto, para regularizar a situação

Divulgação

Os servidores públicos efetivos de Criciúma, vinculados ao Criciumaprev, ganharam um novo prazo para responder ao Censo Previdenciário, encerrado no mês de julho. Aproximadamente 500 profissionais não cumpriram o chamado e agora têm de 13 a 20 de agosto, para regularizar a situação. Os servidores que insistirem em não cumprir o novo prazo, terão a suspensão do pagamento do mês de agosto de 2021, até a regularização da situação.

Os servidores que não possuam acesso a computadores, tabletes e celulares, ou que tenham dificuldades na efetivação do censo, poderão solicitar auxílio, junto à Gerência de Gestão de Pessoas (RH) no Paço Municipal, no pátio de máquinas e na sede do criciumaprev.

O censo está estabelecido na Lei Complementar Municipal 381/2021 e deve ser promovido no mínimo, a cada cinco anos. A realização garante a perenidade do Instituto de Previdência Municipal, trazendo confiabilidade sobre a base de dados a ser utilizada para as avaliações atuariais.

Notícias Relacionadas

Homem morre esmagado por trator em SC

Máquina sofreu empinamento e prensou a vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada

Menino de 9 anos morre após bicicleta ficar prensada entre veículos em SC

Garoto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid completa um ano com números positivos em Criciúma

Em 12 meses, foram mais de mil pacientes, sendo que 310 receberam alta. Além disso, o centro contou com mais de 53,3 mil procedimentos realizados

Fundação Cultural de Criciúma estende Primavera dos Museus

Exposição, no Memorial Casa do Agente Ferroviário Mario Ghisi, ficará acessível até o fim do ano