Geral

Servidores de Criciúma que não responderem ao Censo Previdenciário ficarão com salário de julho retido

Formulário, disponibilizado pelo Criciumaprev, pode ser encontrado na sede do instituto, no site previdência.criciuma.sc.gov.br, no Paço Municipal e no pátio de máquinas da prefeitura, até dia 31 de julho

Divulgação

Os servidores públicos efetivos e inativos (aposentados), pensionistas e dependentes, vinculados ao Criciumaprev, devem responder ao censo previdenciário 2021, até o dia 31 deste mês, caso contrário já terão os salários de julho retidos. O censo está estabelecido na Lei Complementar Municipal 381/2021, e está disponível no site previdencia.criciuma.sc.gov.br, na sede do Criciúmaprev, no Pátio de Máquinas da prefeitura e no Paço Municipal Marcos Rovaris.

“Os servidores que tiverem dificuldade em preencher as informações, por não possuírem acesso a celulares, tablets e computadores, poderão buscar informações pessoalmente em locais físicos. É importante que todos atendam ao chamado”, explicou a gerente de previdência do Criciumaprev, Ana Carolina Oliveira de Bem Mendes.

Censo previdenciário

A iniciativa está prevista no artigo 71 da Lei Complementar Municipal 381/2021 e deve ser promovida a cada 5 anos. “A realização é de extrema importância para garantir a perenidade do Criciumaprev, trazendo confiabilidade sobre dados a serem utilizados nas avaliações atuariais, que estabelecem as alíquotas suplementares a serem adimplidas pelo Ente Municipal ao Regime Previdenciário”, concluiu Ana Carolina.

Notícias Relacionadas

Unibave presente na Sipat da empresa Plaszapel

Por meio do programa Geração Unibave, foram ofertadas palestras de “Educação Financeira” e “Dependência Química: álcool e outras drogas”.

Identificado o homem morto a facadas e com golpes de pedra na cabeça em Criciúma

A morte de Filipe da Silva Martinho está sob investigação da Polícia Civil.

Sucesso na primeira edição, Cicloturismo deve entrar no calendário de eventos de Morro da Fumaça

Aproximadamente 600 pessoas participaram do evento neste domingo

Projeto de Lei sobre Agricultura Familiar é apresentado para Epagri e agricultores em Criciúma

Objetivo do PL é ser uma política pública de Agroecologia e Produção Orgânica