Poder Executivo

Servidores de Urussanga receberão primeira parcela do décimo terceiro salário

Adiantamento será realizado para os funcionários públicos no dia 22 de junho e representará um incremento de aproximadamente R$ 700 mil na economia do município.

Foto: Divulgação

Os servidores municipais de Urussanga receberão nesta sexta-feira, dia 22, o adiantamento da primeira parcela do décimo terceiro salário referente ao ano de 2018. O adiantamento será pago a todos os funcionários que optaram pelo recebimento em junho dos valores e representará um incremento de aproximadamente R$ 700 mil na economia do município.

“Esta é uma maneira de valorizar os nossos servidores e retribuir o trabalho desempenhado por todos ao longo deste ano. Nada mais justo do que valorizar todo o esforço dos nossos servidores que sempre contribuíram para que nós pudéssemos equilibrar financeiramente as contas da prefeitura e voltarmos a ter crédito. Além disso, representa um incremento da economia do nosso município. Esse valor recebido pelos nossos servidores poderá ser aplicado no comércio e nas atividades do nosso município, o que é muito importante”, explica o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

Os valores serão liberados em conta no dia 22 de junho.

Colaboração: Jéssica Pereira – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

IPTU Criciúma 2020: prazo para pagamento de cota única e primeira parcela vence nesta sexta-feira

Prazo também vale para pagamento de alvarás. Os boletos estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura de Criciúma.

Ciclone em SC: Governo do Estado prorroga pagamento de ICMS para atingidos por evento climático

Com isso, os contribuintes poderão pagar o imposto referente ao mês junho até o dia 10 de setembro.

Levantamento mostra que 45% dos beneficiários do PIS/PASEP vão usar dinheiro extra para pagar dívidas em atraso

Para SPC Brasil, medida é importante para que o cidadão consiga sanar pendências e recuperar crédito no mercado. Cerca de14% dos brasileiros ainda não sabem se têm direito ao benefício