Poder Legislativo

Sessão tranquila é marcada pela aprovação de quatro proposições no Legislativo de Lauro Müller

Foto: Samuel Madeira / Sul in Foco

A sessão da noite desta segunda-feira (13) foi tranquila no Legislativo de Lauro Müller. Quatro proposições entraram na pauta da sessão desta segunda e foram aprovadas por unanimidade pelos senhores Edis.

OUÇA NA ÍNTEGRA:

Indicações

Nº 128/2018 do Vereador Manoel Leandro Filho, patrolar e revestir com areão a Estrada Geral de Rio Capivaras Alto, a partir da ponte de Rio do Rastro.

Nº 129/2018 do Vereador Manoel Leandro Filho, fazer vistoria e substituir luminárias queimadas na Estrada Geral de Rocinha, trecho na saída de Guatá, próximo a residência da Senhora Nilza Carboni.

Nº 130/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, patrolar e revestir com areão a estrada geral de Rocinha, inciando após a ponte da gruta até a Mina 3G.

Foto: Samuel Madeira / Sul in Foco

Requerimentos

Nº 27/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, envio de ofício aos proprietários de postos de combustíveis de Lauro Müller solicitando que se adéquem aos preços praticados por outros estabelecimentos da região da Amrec, que comercializam o litro da gasolina comum com valores entre R$ 3,66 e 3,75.

Justificativa: Nosso município fica próximo de todas as cidades da Amrec e temos percebido que nas cidades vizinhas, como Treviso, Urussanga, Siderópolis, Cocal do Sul e Criciúma, a gasolina é vendida bem abaixo do valor praticado pelos postos de Lauro Müller. Muitas pessoas estão questionando o porquê dessa prática, já que a diferença no valor é bastante significativa.

Tribuna – Fizeram uso da tribuna nesta segunda os vereadores Hélio Luiz Bunn, Pedro Luiz Machado, Anderson Antonio Bez Batti e Ronaldo da Silva.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Estacionamento Rotativo é debatido na sessão da Câmara de Vereadores de Orleans

O presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Orleans, Fábio Salvador, fez uso da tribuna para responder a questionamentos.

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans

Agricultura de Orleans possui a maior movimentação financeira da Amrec

Príncipe de Orléans e Bragança, bisneto da princesa Isabel, participa de sessão na Câmara de Vereadores