Poder Legislativo

Sessões do Legislativo de Morro da Fumaça serão transmitidas ao vivo

Transmissão ao vivo

Foto: Comunicação Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

As sessões da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça passarão a ser transmitidas ao vivo a partir da próxima semana. Todas as reuniões poderão ser assistidas por meio do site oficial www.camaramf.com.br. Os vídeos ficarão arquivados e disponíveis na página do Legislativo no YouTube.

A ação foi solicitada recentemente pelo vereador e segundo secretário, Alison Felix Bertan (PR), atendido posteriormente pelos demais integrantes da Mesa Diretora. “É um passo importante que esta Casa dá. Agora todos os fumacenses que possuem internet poderão assistir às sessões sem cortes, acompanhar os trabalhos do seu e dos demais vereadores e ver o que está sendo debatido”, diz Felix.

A instalação dos equipamentos que farão as transmissões está em fase de finalização para que a sessão da próxima terça-feira (12) já seja transmitida. O presidente José Carlos Bortolin (PMDB), o Calita, também enaltece a iniciativa. “Queremos que todos os fumacenses tenham acesso aos trabalhos legislativos, mas muitos, pelos mais variados motivos, não conseguem vir à Casa durante as sessões. Então, esta iniciativa busca levar a Câmara para mais perto deles”, salienta.

As sessões da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça são realizadas nas terças-feiras, a partir das 18h30min.

Colaboração: Marciano Bortolin / Comunicação Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Câmara de Vereadores de Orleans homenageia mulher mais idosa e vice-campeão brasileiro de xadrez

Com 106 anos a senhora Nilza Machado Agostinho e o atleta Gustavo Laurentino Galvani receberam o reconhecimento do Legislativo orleanense.