Poder Legislativo

Sessões do Legislativo de Morro da Fumaça serão transmitidas ao vivo

Transmissão ao vivo

Foto: Comunicação Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

As sessões da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça passarão a ser transmitidas ao vivo a partir da próxima semana. Todas as reuniões poderão ser assistidas por meio do site oficial www.camaramf.com.br. Os vídeos ficarão arquivados e disponíveis na página do Legislativo no YouTube.

A ação foi solicitada recentemente pelo vereador e segundo secretário, Alison Felix Bertan (PR), atendido posteriormente pelos demais integrantes da Mesa Diretora. “É um passo importante que esta Casa dá. Agora todos os fumacenses que possuem internet poderão assistir às sessões sem cortes, acompanhar os trabalhos do seu e dos demais vereadores e ver o que está sendo debatido”, diz Felix.

A instalação dos equipamentos que farão as transmissões está em fase de finalização para que a sessão da próxima terça-feira (12) já seja transmitida. O presidente José Carlos Bortolin (PMDB), o Calita, também enaltece a iniciativa. “Queremos que todos os fumacenses tenham acesso aos trabalhos legislativos, mas muitos, pelos mais variados motivos, não conseguem vir à Casa durante as sessões. Então, esta iniciativa busca levar a Câmara para mais perto deles”, salienta.

As sessões da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça são realizadas nas terças-feiras, a partir das 18h30min.

Colaboração: Marciano Bortolin / Comunicação Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Projeto prevê placas com imagens e símbolos para auxiliar pessoas com dificuldades na fala em Orleans

Recursos poderão ser instalados em praças, escolas, unidades de saúde e outros espaços públicos do município.

Relato de vida marca encerramento das ações do Agosto Lilás na Câmara de Vereadores de Orleans

Vanderléia Rossi ocupou a Tribuna Livre na noite desta segunda-feira, dia 31; sessão também teve quatro indicações aprovadas por unanimidade.

Vereador pede aumento do vale-alimentação para motoristas do Samu em Lauro Müller

Indicação foi apresentada por Valdecir Miotello durante a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 31.

Passagem fica em R$ 5,25: Criciúma autoriza R$ 12,9 milhões para segurar tarifa do transporte coletivo

Lei aprovada pela Câmara e sancionada pela prefeito Vaguinho permite remanejar recursos do orçamento municipal para subsidiar o transporte coletivo.