Poder Legislativo

Sessões Ordinárias do Legislativo de Criciúma mudarão de horário a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (27) o horário das Sessões Ordinárias do Legislativo será às 17h nas segundas e terças-feiras e não mais às 19h.

Fotos: Clara Fernandescri

A partir da próxima segunda-feira (27) o horário das Sessões Ordinárias do Legislativo será às 17h nas segundas e terças-feiras e não mais às 19h. Já o horário das Comissões Permanentes da Casa será antecipado para as 16h. Atualmente as reuniões ocorrem às 18h. O Projeto de Resolução PR 08/18 de autoria da Mesa Diretora foi aprovado na sessão desta segunda-feira (20/8).

Conforme o presidente Julio Colombo – PSB a ação vai gerar mais economia e está proporcionada pelo menor uso de energia elétrica, diminuição de hora extra com funcionários designados para atuarem nas sessões, entre outras economias diretas e indiretas.

Quanto aos horários das sessões solenes, especiais, itinerantes e das audiências públicas, os quais não se encontram previstos regimentalmente, determinou-se para às 19h, visando assim, melhor adequação aos trabalhos do Poder Legislativo.

Colaboração: Câmera Criciúma

Notícias Relacionadas

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans

Príncipe de Orléans e Bragança, bisneto da princesa Isabel, participa de sessão na Câmara de Vereadores

Estacionamento Rotativo é debatido na sessão da Câmara de Vereadores de Orleans

O presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Orleans, Fábio Salvador, fez uso da tribuna para responder a questionamentos.

Agricultura de Orleans possui a maior movimentação financeira da Amrec