Contato criou setor para verificar qualidade do serviço e melhor atender a população.
Com o objetivo de estar mais perto ainda dos clientes e atender suas demandas, a Contato Internet criou, há 1 ano e três meses, o setor de Controle de Qualidade, que está dentro da área Operacional da empresa.
O colaborador responsável por esse serviço que aproxima o cliente e o provedor de internet é Erick Alves Fernandes, que anteriormente trabalhou na área de Instalação e manutenção e está há 6 anos e 11 meses na Contato.
O colaborador ressalta que o foco do novo setor é proporcionar uma experiência ainda melhor ao cliente e dar agilidade aos trabalhos. “Para mantermos um padrão de instalação, atendimento e qualidade, não gerando manutenção, e também ser um diferencial para a empresa”, explica Fernandes.
De acordo com o trabalhador, são feitas, em média, de 80 a 85 visitas mensais. No total, já foram realizadas mais de 1000 visitas até o momento. As visitas são agendadas previamente com os clientes, que estão sendo bem receptivos com essa importante iniciativa da Contato.
“Muito boa, sempre muito bem atendido; os clientes elogiam muito, pois, na maioria das vezes, os clientes já tiveram acesso com outras operadoras, e nunca receberam uma visita a não ser que ligasse para eles. Muitos, quando agendo a visita, acham estranho, pois nunca viram este tipo de trabalho, ir ao cliente após a instalação. Normalmente é o cliente que liga para irmos até a residência. Ganho muitos cafezinhos também, e acabamos conversando sobre outros assuntos”, conta o colaborador.
Sobre a empresa
A Contato tem sede em Araranguá e conta com filiais em Tubarão e Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. Conheça mais a empresa no site: www.contato.net.