Geral

Sexta-feira será de tempo fechado e chance de temporais em SC

Há risco moderado de desastres como alagamentos em vias e deslizamentos de terra. Temperaturas ficam entre 26ºC e 32ºC no estado.

Divulgação

A sexta-feira (15) segue com tempo fechado, chance de chuva e temporais isolados em Santa Catarina. Segundo a Defesa Civil, há risco moderado de desastres como alagamentos em vias e deslizamentos de terra. As ocorrências podem ser registradas especialmente no Vale do Itajaí e áreas do Litoral.

Nas outras áreas, o sol aparece entre nuvens e pode chover ao longo do dia. As temperaturas ficam entre 26ºC e 29ºC em boa parte do estado. Somente no Oeste, o tempo deve ser mais abafado, com máxima de 32ºC.

Na quinta-feira (14), por conta da instabilidade marítima que segue influenciando o tempo em toda Santa Catarina, choveu forte em algumas cidades da Grande Florianópolis. Não houve registro de ocorrências ou desabrigados.

Previsão para o sábado

No sábado (16), o dia permanece instável com possibilidade de chuva forte. As temperaturas ficam mais amenas, entre 18ºC e 25ºC em todo o território catarinense.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina registra segunda maior taxa de distanciamento social do país neste sábado

Em cumprimento ao Decreto Estadual, estabelecimento é interditado em Imbituba

A loja estava aberta e com todos os funcionários em atividade.

Coronavírus em SC: Governo do Estado pactua abertura de 322 novos leitos clínicos e 170 de UTI

Semana Restart traz debates atuais para acadêmicos UniSatc

Na próxima segunda, aulas seguem na instituição na modalidade presencial e online