Geral

Sexta-feira será de tempo fechado e chance de temporais em SC

Há risco moderado de desastres como alagamentos em vias e deslizamentos de terra. Temperaturas ficam entre 26ºC e 32ºC no estado.

Divulgação

A sexta-feira (15) segue com tempo fechado, chance de chuva e temporais isolados em Santa Catarina. Segundo a Defesa Civil, há risco moderado de desastres como alagamentos em vias e deslizamentos de terra. As ocorrências podem ser registradas especialmente no Vale do Itajaí e áreas do Litoral.

Nas outras áreas, o sol aparece entre nuvens e pode chover ao longo do dia. As temperaturas ficam entre 26ºC e 29ºC em boa parte do estado. Somente no Oeste, o tempo deve ser mais abafado, com máxima de 32ºC.

Na quinta-feira (14), por conta da instabilidade marítima que segue influenciando o tempo em toda Santa Catarina, choveu forte em algumas cidades da Grande Florianópolis. Não houve registro de ocorrências ou desabrigados.

Previsão para o sábado

No sábado (16), o dia permanece instável com possibilidade de chuva forte. As temperaturas ficam mais amenas, entre 18ºC e 25ºC em todo o território catarinense.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena deve pagar neste sábado R$ 26,5 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h.

Mais áreas de SC caem para nível moderado da Covid-19 no mapa de risco: veja por região

No novo mapa de risco, divulgado pelo governo estadual neste sábado (23), são quatro regiões no nível menos alarmante da pandemia.

Cocal do Sul: saída de pista com capotamento em ribanceira é registrada

No carro havia um condutor de 24 anos, que não se feriu.

Tentativa de homicídio: após briga, homem é esfaqueado em Lauro Müller

A vítima teve que ser levada para o hospital pois levou cerca de 7 facadas.