Geral

Show da dupla João Neto e Frederico em Criciúma é transferido

A nova data do show ainda será definida

Divulgação

O show da dupla sertaneja João Neto e Frederico, que devia acontecer nesta quinta-feira, 6, em Criciúma, será transferido por conta do aumento no número de pessoas infectadas pela Covid-19 no município. O evento aconteceria no Parque das Nações em comemoração aos 142 anos do município.

Segundo o prefeito Clésio Salvaro, a decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira, 5, em uma reunião com a equipe técnica do município. O restante da programação continua sendo o mesmo e a nova data do show ainda será definida.

Sobre as atrações

A primeira das atrações é a Missa de Celebração, as 8h, na Catedral São José, localizada na Praça Nereu Ramos. No local o público poderá acompanhar, logo após a missa, o corte do bolo festivo. Logo depois, às 10h30, o Governo do Município vai inaugurar, no bairro Metropol, a nova Escola Municipal de Educação Básica Filho do Mineiro.

A programação segue durante a tarde, com mais uma importante inauguração e com atrações artísticas no Parque das Nações Cincinato Naspolini. A partir das 17h30, o público poderá acompanhar as apresentações da pianista Deise Marconi, Instrumental Vintage Piano, Violeiros e Bailarinas do Centro do Idoso, além da dupla Elton e Éverton. Todas as atrações estarão no novo Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) Zulma Naspolini Manique Barreto, que será inaugurado oficialmente em solenidade às 18h30.

Já o palco principal do Parque das Nações recebe a partir das 18h30, a Orquestra Harmonia Celeste, que vai encantar o público com apresentação de música clássica. Em seguida, às 19h50, em solenidade com a presença do governador Carlos Moisés, o Governo do Estado vai assinar um pacote de recursos firmado junto ao Município.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski