Esporte

Show de gols marca a abertura do Campeonato de Futsal Sobre 38

Foto: Cris Freitas

Foto: Cris Freitas

Na noite dessa terça-feira (7), teve início mais uma edição do Campeonato de Futsal Sobre 38 de Siderópolis. Seis equipes se enfrentaram na disputa por sair na liderança da competição. Estrela Vermelha, Vila São Jorge e Galo Velho largaram na frente, marcando três pontos cada um. Já o Trilho, Real Master e Patrimônio não conseguiram pontuar nessa primeira rodada.

A partida de abertura do Municipal registrou o placar mais “magro” da competição, com o Vila São Jorge marcando 2 a 1 sobre o Trilho. No jogo seguinte, o Estrela Vermelha ganhou do Patrimônio por 4 a 1. O maior saldo de gols da noite ficou para a última disputa da rodada, quando o Galo Velho venceu o Real Master por 5 a 2. 

Colaboração: Cris Freitas

Notícias Relacionadas

Mulher danifica viatura da PM e é presa próximo ao presídio Santa Augusta, em Criciúma

Caso ocorreu no bairro Santa Augusta, às 9h45 desta quarta-feira (7), durante uma operação conjunta da Prefeitura na região do trilho.

Atleta imbitubense de 61 anos completa 20ª maratona em Berlim

Jander Carvalho percorreu os 42,2 quilômetros em 3h22min09s e terminou em segundo entre brasileiros de sua categoria.

Projeto de inclusão organizacional garante certificação estadual à SATC no Prêmio Ser Humano

Iniciativa voltada ao desenvolvimento das pessoas recebeu a nota de 93,85 em meio a mais de 200 trabalhos.

Homem tenta enforcar companheira e se esconde embaixo da cama quando a PM chega na Vila Nova Esperança, em Criciúma

Suspeito foi preso às 19h desta terça-feira (6), após policiais arrombarem a porta da residência; vítima apresentava lesões nos lábios