Geral

Shows nacionais vão embalar o verão em Laguna

Porcada Summer anuncia Turma do Pagode e Lexa como atrações da 20ª edição.

Divulgação

O verão de 2022 será embalado pelos ritmos mais dançantes do momento. Levando diversão e muita música ao Litoral Catarinense, a Porcada Summer se prepara para a 20ª edição, e vai trazer ao palco atrações nacionais como Lexa e Turma do Pagode.

Explorando a diversidade de ritmos, as atrações nacionais sobem ao palco da Porcada Summer, em Laguna, no dia 8 de janeiro. “Em 2019 tivemos a maior edição da história da Porcada Summer. Agora, estamos nos preparando para fazer mais um evento com a expectativa de ficar na história, com toda a qualidade e credibilidade já conhecidas”, expõe Lucas May, um dos organizadores do evento.

A próxima edição marcará o retorno do evento à Laguna, que em 2021 não foi realizada em virtude da pandemia. “A 20ª edição seguirá de acordo com os protocolos de saúde. Todas as medidas estão sendo tratadas com todo o cuidado pela nossa organização”, aponta May.

Do pop e funk ao pagode

Dentre o repertório de Lexa está o hit “Só Depois do Carnaval”. Influenciada pela família, Lexa começou a carreira realizando apresentações em bailes no Rio de Janeiro. Em 2014 ela foi descoberta por produtores musicais e ganhou projeção com o single “Posso Ser”. Porém, foi em 2018 que o single “Sapequinha” ganhou repercussão em todo o Brasil.

Quando o assunto é pagode e samba, a Turma do Pagode é um dos grupos mais importantes do cenário musical. Em 2001, o grupo lançava o disco “Turma do Pagode – Ao Vivo”, cuja releitura da música Fato Consumado, de Djavan, virou hit.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara

Verão SC: policiais argentinos chegam ao estado para auxiliar no atendimento a turistas

Serão três policiais da Província de Misiones, na Argentina, que ficarão no estado até o fim da alta temporada para auxílio em ocorrências e atendimentos que envolvam turistas do país vizinho.

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.