Geral

Sicredi abre as portas em Siderópolis

Ponto de atendimento é o 18º da Instituição Financeira Cooperativa no sul de Santa Catarina

Divulgação

A Agência Sicredi Siderópolis foi inaugurada nesta terça-feira, 16 de novembro, em um evento para autoridades e dirigentes, e transmitido pelas mídias sociais da Sicredi Sul SC. A Instituição Financeira Cooperativa que conta com mais de 5 milhões de associados e 2 mil agências no país, agora está presente com rede de atendimento em 12 cidades do sul catarinense.

A nova agência é a 18ª de Imbituba a Passo de Torres. “Por meio dos canais de atendimento remotos, como internet banking e o aplicativo, os associados conseguem resolver a sua vida financeira. Mas entendemos que as agências são espaços importantes para relacionamento e consultoria. E quando abrimos as portas, passamos a levar programas de cooperativismo e iniciativas em parceria com as comunidades”, explicou Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

A fala do executivo foi complementada pelo discurso do presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup. “Siderópolis é uma cidade empreendedora, com uma economia cada vez mais diversificada, um turismo que vem se desenvolvendo e pessoas que entendem a essência do cooperativismo. Inaugurar uma agência aqui é contribuir com esse ecossistema próspero”, completou Westrup.

Já o prefeito de Siderópolis, Frank Salvaro, desejou sorte ao novo empreendimento no município. E a gerente da agência, Vanessa Borges Uggioni, destacou na cerimônia que se sentiu acolhida pela cidade desde o primeiro momento. “As lideranças e toda a comunidade nos abraçaram desde o início do trabalho de relacionamento que vem sendo feito mesmo antes da agência abrir as portas. A eles hoje, o nosso agradecimento”, finalizou a gestora.

A Agência Sicredi Siderópolis está localizada na esquina das ruas Siderúrgica e Engenheiro Sebastião Toledo dos Santos, no centro da cidade. A estrutura possui 10 vagas de estacionamento, bicicletário, amplo autoatendimento, além de espaço café com lounge e ambiente coworking que pode ser usado pelos associados para reuniões. O horário de atendimento presencial é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições