Geral

Sicredi aposta no futebol nacional com patrocínio à Copa do Brasil

Pelo 5º ano consecutivo, marca da instituição financeira cooperativa está na comunicação visual dos estádios e arenas da competição, em painéis estáticos e de LED.

Foto: Divulgação

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal – renovou, pelo quinto ano consecutivo, o contrato de patrocínio à Copa Continental do Brasil, uma das principais competições de futebol do país.

“Boa parte dos atletas que participam destas disputas surgiu em cidades pequenas, localidades onde o Sicredi tem forte atuação. E da mesma forma que apoiamos o crescimento das pessoas desses municípios, também acreditamos que o esporte é uma ferramenta que pode contribuir com o desenvolvimento social e econômico”, afirma Ana Paula Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

Ao longo do ano, na Copa Continental do Brasil, a marca do Sicredi permanecerá presente na comunicação visual dos estádios e arenas durante os jogos da competição, em painéis estáticos e de LED.

Esta é a 31ª edição da Copa do Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A disputa conta com a participação de 91 equipes que representam 27 federações estaduais de futebol. A fase final da competição está marcada para o dia 11 de setembro deste ano.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 19 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando para isso com uma estrutura de quinze agências.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Colaboração: Comunicação Sicredi

Notícias Relacionadas

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Sicredi apoia programa de potencialização de startups com foco no agro

Por meio do Intensive Connection, realizado pelo AgTech Garage, hub de inovação, serão selecionadas oito startups ligadas ao agronegócio para construção de parcerias e desenvolvimento de soluções que possam auxiliar o homem no campo

Impactado pelo cooperativismo, morador de Imbituba vai a Diamantino (MT) em campanha nacional do Sicredi

Um associado vai até o município onde mora outro, evidenciando intercâmbios de trajetórias pessoais e de vivências com a instituição.