Geral

Sicredi explica como funciona Tag para pagamento automático em pedágios

Solução é uma evolução do portfólio de produtos e serviços da instituição

Divulgação

Com o início da cobrança nas novas praças de pedágio localizadas na BR 101, trecho sul catarinense, o Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa, reforça a existência de uma solução que pode representar praticidade para os motoristas: a Tag de Passagem.

O produto é um adesivo com chip que é colado no automóvel. “Com ele, o usuário tem a conveniência de passar pelas cancelas de cobrança tendo o valor debitado direto da sua conta corrente. Isso evita filas e traz mais segurança”, explica Marcelo Esbegen Marcos, responsável pelos meios de pagamento do time de desenvolvimento de negócios da Sicredi Sul SC.

A Tag de Passagem do Sicredi é oferecida por meio de uma parceria com a empresa Green Pass, proprietária da marca Taggy e que possui acessos em pontos de pedágio de 298 municípios, em sua maioria localizados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do país. “Oferecer mais conveniência aos nossos associados é uma das premissas da nossa atuação regional e nacional”, sintetiza Karine Colombo Crocetta, gerente regional de desenvolvimento de negócios da Sicredi Sul SC.

Para ter acesso à solução, é preciso ser associado pessoa física e ela poderá ser usada somente em carros de passeio com dois eixos. Os interessados em adquirir a Tag de Passagem podem solicitá-la nas agências do Sicredi. Após a ativação e uso, as transações poderão ser conferidas de maneira simples pelo aplicativo da Instituição.

Notícias Relacionadas

Fiocruz entrega mais de 2 milhões de doses de vacina ao PNI

No total, foram entregues 4,5 milhões de doses nesta semana

Veículo de Forquilhinha se envolve em engavetamento, em Bom Jardim da Serra

Um caminhão de São Martinho e um Ford/Fiesta de Bom Jardim da Serra também se envolveram no mesmo engavetamento

Residência é furtada em plena luz do dia, em Tubarão

Proprietário saiu pela manhã e ao voltar para casa à tarde encontrou o local invadido

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na Estrada Geral, em Orleans

Chegando no hospital, o motorista relatou que dormiu no volante e saiu da pista, colidindo no barranco, ele disse estar sentindo dores de cabeça e dor na face, sem sinais de embriaguez