Geral

Sicredi marca presença na Feagro 2022

Brindes e linha de crédito para fomento à energia solar são algumas entregas da Instituição Financeira Cooperativa na Feira

Foto: Divulgação

Como segunda maior instituição financeira do país em crédito rural, o Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa com mais de 6 milhões de associados, está presente na Feira e Exposição Agropecuária do Vale do Braço do Norte, a Feagro, até o próximo domingo, dia 10 de julho.

No estande desenvolvido pela Sicredi Sul SC, uma das 108 cooperativas do Sicredi com atuação nos 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, há distribuição de brindes, espaço confortável para descanso dos visitantes, ponto para recarregar a bateria dos celulares, além de bebidas e alimentos. “Queremos proporcionar a mesma experiência que o associado tem ao visitar as nossas agências no sul catarinense. Um ambiente simples, próximo e com pessoas dispostas a recebê-lo”, detalha Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Com mais de 300 soluções financeiras, o destaque da Instituição no evento é uma linha de crédito para financiamento de placas para geração de energia solar. “Os benefícios dessa modalidade de geração de energia são vários, e vão desde a economia na conta até a contribuição para equilibrar a matriz energética do país”, destaca Karine Colombo Crocetta, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Sul SC. Ao passar no estande, os colaboradores estão disponíveis para apresentar as condições desta solução possível a associados do Sicredi.

Outra frente da cooperativa na Feira, é o apoio à ação “Eu amo a Feagro”, um espaço em homenagem a Djalma Marcelino. A ação é conduzida pela organização do evento. “Mais do que estar presente com estande, apoiar a Feagro é reafirmar o nosso compromisso de parceria e proximidade com a comunidade do vale do Braço do Norte e região”, completa André Azevedo, gerente da agência Sicredi Braço do Norte.

A Feagro começou nesta quinta-feira, dia 07 de julho, e segue até o próximo domingo, dia 10, no Parque de Exposição Huberto Oenning, em Braço do Norte.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 28 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de dezenove agências.

Notícias Relacionadas

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas

Prefeito de Braço do Norte viaja à Brasília em busca de recursos

O chefe do executivo se encontrará com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, juntamente com deputado federal Ricardo Guidi.

Eletro Nego apresenta novidades em piscinas, banheiras, spa e ofurô durante a Feagro 2018

Sicredi apoia programa de potencialização de startups com foco no agro

Por meio do Intensive Connection, realizado pelo AgTech Garage, hub de inovação, serão selecionadas oito startups ligadas ao agronegócio para construção de parcerias e desenvolvimento de soluções que possam auxiliar o homem no campo