Poder Executivo

Siderópolis assina convênio para pavimentação asfáltica e drenagem da Rua José Salvaro

“O objetivo da pavimentação é melhorar as condições de conforto, e trafegabilidade aos usuários que ali transitam”, destacou o prefeito Alemão.

Foto: Divulgação/Eduardo Scussel

Foi assinado nesta quinta-feira (08), o convênio entre o Município de Siderópolis e a Secretaria de Infraestrutura de Santa Catarina, para pavimentação asfáltica e drenagem da Rua José Salvaro, no bairro Ex-Patrimônio, em Siderópolis. O valor do repasse é de R$ 585.248,09.

Na ocasião estava presente o Secretário Estadual de Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, que aproveitou para dizer que está à disposição. “Vamos estar sempre à disposição para ajudar o município de Siderópolis” afirmou Vampiro.

“O objetivo da pavimentação é melhorar as condições de conforto, e trafegabilidade aos usuários que ali transitam”, destacou o Prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.

Participaram também da assinatura o Vice-Prefeito, Xande Feltrin, os vereadores, Franqui Salvaro; Pedro Valcir de Souza; Peninha e Lilo Remor; além de secretários municipais.

Colaboração: Eduardo Scussel – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Governo do Estado amplia em quase 70% os investimentos e aplica R$ 18,8 milhões em conservação de rodovias em 2020

O repasse para conservação das SCs teve um salto de 69,4% no primeiro semestre de 2020, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.