Trânsito

Siderópolis entrega Ordem de Serviço para pavimentação de mais quatro ruas

Dessa vez, serão pavimentadas as ruas, José Antônio Agostinho, Rua 03 e Rodrigo Bernardo e, a rua Roberto Rosso, no Centro da cidade.

Foto: Divulgação

O Governo de Siderópolis entregou a Ordem de Serviço que autoriza o início da pavimentação de mais quatro ruas no município. Dessa vez, serão pavimentadas as ruas, José Antônio Agostinho, Rua 03 e Rodrigo Bernardo e, a rua Roberto Rosso, no Centro da cidade. As obras serão feitas em parceria entre o Governo de Siderópolis e o Ministério das Cidades, por meio de emenda parlamentar dos então deputados federais, Ronaldo Benedet e Marco Tebaldi.

“Estamos conseguindo progredir cada vez mais em obras para nosso município. A cada nova ação é um sonho que realizamos. Tudo isso pensando em uma melhor comodidade para a população”, ressaltou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, durante a entrega da ordem à empresa vencedora da Licitação.

Mobilidade urbana

O Governo de Siderópolis vem realizando diversas obras no entorno da cidade para melhorar a Mobilidade Urbano. Ainda no início desse ano as Ruas Antônio Carminati e João Carvalho que eram de chão batido, receberam a pavimentação com asfalto. Já a Rua Gastão Bica de Oliveira, no bairro Vila Esperança, agora conta com a via totalmente pavimentada com lajotas. Além disso outras 37 ruas deverão ser pavimentadas por meio do Programa Avançar Cidades.

Colaboração: Comunicação Siderópolis

Notícias Relacionadas

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans