Geral

Siderópolis irá receber mais um ônibus para o transporte escolar

Recursos para aquisição serão encaminhados por meio de emenda parlamentar.

Foto: Divulgação

O Governo de Siderópolis será beneficiado com um ônibus para o transporte escolar. Os recursos, de aproximadamente R$ 190 mil, serão encaminhados por meio da cota pessoal na emenda da Bancada Federal de Santa Catarina, do ex-deputado Marco Tebaldi. A aquisição será feita pelo Programa Caminho da Escola e o veículo será utilizado para a Educação Básica.

Pelo encaminhamento apresentado por meio de ofício, os recursos serão destinados pelo Fórum Parlamentar Catarinense à Secretaria de Estado da Educação que fará o cadastro, a licitação, aquisição e repasse ao município. “Em nome do deputado reafirmamos nosso compromisso de ajudar Siderópolis em tudo que fosse possível. A educação é prioridade e esse veículo irá contribuir”, ressaltou Tiago Albônico, ex-vereador que coordenou a destinação da emenda.

“O município agradece ao ex-deputado e o ex-vereador Tiago Albônico pela escolha de Siderópolis para destinar recursos da cota pessoal. O ônibus atenderá nossos estudantes e certamente auxiliará na evolução positiva da nossa educação na cidade”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Colaboração: Comunicação Siderópolis

Notícias Relacionadas

Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

Iniciativa realizada em um dos ônibus Amarelinho contou com a participação do Coral da Unesc.

Novo ônibus escolar chega no início de 2018 a Treviso

Prefeito Jaimir Comin confirmou a vinda do veículo em sua viagem a Brasília.

Passageiro de ônibus que foi convidado a seguir a pé até seu destino será indenizado em Imaruí

O homem será indenizado em R$ 8 mil em danos morais

Com novos ônibus escolares, Santa Catarina tem 46% da frota renovada

O ato de entrega foi realizado no hangar da Base Aérea de Florianópolis, com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e o ministro da Educação, Abraham Weintraub.