Geral

Siderópolis lança edital de chamamento de ACTs

Processo de escolha de vagas acontecerá no dia 1º de fevereiro

Divulgação

A Secretaria de Educação de Siderópolis realizará na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, o processo de escolha de vagas para a Admissão de professores em Caráter Temporário (ACT). Neste ano, por conta da pandemia, não haverá processo seletivo, conforme estabelecido no decreto nº 286, de 9 de outubro de 2020, que prorroga o prazo de validade do processo seletivo 003/2019 e 004/2019 da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

A primeira chamada será realizada no Centro de Educação Infantil Municipal Criança Cidadã, com horários específicos para cada tipo de vaga, seguindo as orientações do Decreto Estadual, referente às medidas implementadas para reduzir o risco de contágio da Covid-19. A tabela dos horários, de acordo com a vaga em aberto, encontra-se anexa ao edital.

As vagas disponibilizadas no chamamento, publicado nesta quinta-feira, 28, contemplam as seguintes áreas de atuação: inglês, matemática (EJA noturno), ciências, história, geografia, língua portuguesa, arte, italiano, fundamental I, educação infantil e auxiliar de ensino. Os candidatos às vagas devem comparecer ao local de escolha munidos de um documento de identificação com foto.

Notícias Relacionadas

Idosos de São Ludgero com 81 e 82 anos recebem a primeira dose da vacina contra Covid-19

Acidente de trânsito fatal é registrado em Braço do Norte

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal

Polícia Civil de SC realiza operação de combate à violência contra mulher em conjunto com Ministério da Justiça

Nesta segunda-feira (8), serão realizadas fiscalizações de medidas protetivas pelo Estado com as vítimas

Hemosc reforça necessidade da doação para repor estoques de sangue

Nesta semana, estão em situação de nível reduzido o tipo sanguíneo O+, e, em nível de alerta, o que é bastante preocupante, os tipos O- e A+. Os estoques reduziram em torno de 50%