Geral

Siderópolis lança edital de chamamento de ACTs

Processo de escolha de vagas acontecerá no dia 1º de fevereiro

Divulgação

A Secretaria de Educação de Siderópolis realizará na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, o processo de escolha de vagas para a Admissão de professores em Caráter Temporário (ACT). Neste ano, por conta da pandemia, não haverá processo seletivo, conforme estabelecido no decreto nº 286, de 9 de outubro de 2020, que prorroga o prazo de validade do processo seletivo 003/2019 e 004/2019 da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

A primeira chamada será realizada no Centro de Educação Infantil Municipal Criança Cidadã, com horários específicos para cada tipo de vaga, seguindo as orientações do Decreto Estadual, referente às medidas implementadas para reduzir o risco de contágio da Covid-19. A tabela dos horários, de acordo com a vaga em aberto, encontra-se anexa ao edital.

As vagas disponibilizadas no chamamento, publicado nesta quinta-feira, 28, contemplam as seguintes áreas de atuação: inglês, matemática (EJA noturno), ciências, história, geografia, língua portuguesa, arte, italiano, fundamental I, educação infantil e auxiliar de ensino. Os candidatos às vagas devem comparecer ao local de escolha munidos de um documento de identificação com foto.

Notícias Relacionadas

Fapesc investe R$ 1 milhão em novos estudos para produção de vinho e uva em SC

A produção de uvas e vinho abrange ainda uma área de cultivo de cerca de 6 mil hectares em diferentes regiões. Só de vinícolas, são 95 empresas registradas no Estado

Profissionais da Assistência Social passam por minicurso sobre abordagem antirracista em Criciúma

Palestra foi ministrada por três profissionais da área da Educação e Direito e ocorreu no Salão Ouro Negro

24 horas: Um sonho de 30 anos realizado em Cocal do Sul

A inauguração será neste domingo (26), às 18h, no dia do aniversário de 30 anos de Cocal do Sul

Edital Cultura Criciúma contemplará 30 projetos com R$ 133 mil

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro. Objetivo é incentivar atividades culturais na cidade