Entretenimento

Siderópolis realizará XII edição da Feijoada da Montanha

O evento está marcado para o dia 2 de março no Siderópolis Clube, no centro da cidade, com início às 11 horas.

Foto: Divulgação

A 12ª edição da Feijoada da Montanha promete agitar a cidade de Siderópolis em um dia de festa, em que o resgate da tradição será exaltado. Marchinhas de carnaval e bailes de salão farão a alegria dos foliões. O evento está marcado para o dia 2 de março no Siderópolis Clube, no centro da cidade, com início às 11 horas.

Organizado pelo Movimento de Conscientização Negra de Siderópolis com o apoio do Governo Municipal, o evento contará com atrações do grupo Trem de Ferro, Caique Lima e Cod’ Groove. A deliciosa feijoada será preparada por “Dias Eventos”. “Siderópolis gosta de carnaval e a Feijoada da Montanha sempre foi a marca da cidade durante as festas de Momo. A tradição voltará a contagiar e a levar alegria para nossa população e para os visitantes”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

As camisetas podem ser adquiridas em pontos de venda em Siderópolis (Empório Sorelle e Marlene Modas, Rio Fiorita) e com os organizadores pelos telefones (48) 99806-2820, 99840-7737 ou 99824-2556. As camisetas já estão no segundo lote, com valor de R$ 40,00.

“Fazer um evento desse porte é bastante trabalhoso mas o resultado é extraordinário e nos enche de orgulho. Que venha a 12ª edição”, afirmou a presidente do Movimento Negro, Débora Martins.

Colaboração: Eduardo Scussel e Jatene Macedo – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.

Governo Municipal entrega colheitadeira para auxiliar produção agrícola em Lauro Müller

A máquina foi entregue a Secretaria Municipal de Agricultura

Quase 12 mil pessoas prestigiam abertura do “Natal dos Sonhos” em Orleans; VEJA VÍDEO

Chegada do Papai Noel integrou desfile especial de Natal que contou ainda com neve artificial e o acendimento da iluminação natalina na praça.

Aulas são suspensas após falecimento de estudante em Içara

Murilo Hernani Santana, de 13 anos, lutava desde dezembro contra um câncer (linfoma).