Geral

Siderópolis receberá Festival Nacional de Teatro nos 20 anos do Cirquinho do Revirado

O município receberá os espetáculos no dia 19 de setembro, em três apresentações totalmente gratuitas para a população.

Fotos: Divulgação

Siderópolis está entre as dez cidades que receberão o Festival Nacional de Teatro Revirado, realizado em comemoração aos 20 anos do Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado, de Criciúma. O município receberá os espetáculos no dia 19 de setembro, em três apresentações totalmente gratuitas para a população.

· Às 9 horas, na Praça da Matriz, o Grupo UEBA Produtos Notáveis, de Caxias do Sul (RS), apresentará a peça “As Aventuras do Fusca a Vela”.
· Às 15 horas, ainda na praça, será a vez do Grupo Cirandela T-atro, de Criciúma, com a peça “Para Contar Estrelas”.
· Às 19 horas, desta vez no Siderópolis Clube, se apresenta o Grupo Enluaratos, também de Criciúma com a peça “Metropol – Carvão, Ópio e Futebol”.

Fotos: Divulgação

O festival virá a Siderópolis em parceria com Governo Municipal, um dos apoiadores do evento. “Essa será uma oportunidade ímpar para a população acompanhar gratuitamente mais uma série de apresentações teatrais. O Cirquinho do Revirado já esteve muitas vezes na cidade e depois de duas décadas vamos unir agradecimento pelo trabalho com oferta de um atrativo a mais para nossos moradores”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

O Festival Nacional de Teatro do Revirado será feito em dez municípios da região sul de Santa Catarina, de 16 até 23 de setembro. No total serão oito dias de evento, com 48 apresentações, de 20 grupos de teatro dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Paraíba e ainda duas atrações da Argentina.

Colaboração: Simone Costa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Centro de Eventos Galeano Zomer, de Orleans, será revitalizado e terá um teatro

A ordem de serviço para reforma e implantação do novo espaço cultural foi assinada na manhã desta segunda-feira (16). As obras têm o prazo de oito meses.