Saúde

Siderópolis retoma serviços de odontologia em período noturno

Foto: Arquivo/PMS

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Saúde Bucal, comunica a todos os trabalhadores que o atendimento odontológico em horário noturno será retomado a partir da próxima segunda-feira, 6.

O serviço voltará a ser feito das 17h às 21h na Unidade Básica de Saúde Dr.Gyrão, em frente ao ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade. O trabalho foi interrompido temporariamente devido a substituição de profissionais para realização dos procedimentos.

“Nosso objetivo sempre foi facilitar o acesso dos trabalhadores aos serviços de odontologia. Tendo um horário noturno, as pessoas podem agendar e voltar quantas vezes for necessário sem prejudicar seu cotidiano no trabalho”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Os trabalhadores que necessitarem de atendimento odontológico (dentista) poderão procurar a unidade de saúde para agendar consulta portando: cartão do SUS, número do prontuário da família, nome da agente de saúde e comprovante de trabalho em horário comercial, após o dia 06/11/2017.

Poderão ser atendidos todos os trabalhadores, independente de fazer parte da UBS Dr. Gyrão.

Colaboração: Simone Costa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Cesc Uningá realiza nova triagem para extração do dente do siso

Atendimento, com parte dos custos subsidiados, é realizado na instituição de ensino.

Jornada Acadêmica de Odontologia reúne especialistas na Unisul em Tubarão

A abertura acontece no dia 24 de maio, com a apresentação de trabalhos acadêmicos a partir das 14 horas, onde uma comissão avaliadora escolherá três trabalhos a serem premiados

Congresso retoma trabalhos nesta segunda-feira

Será lida mensagem do presidente com as prioridades para 2020.

Nova Previdência é fundamental para retomada do crescimento, avalia CNDL

Outro ponto positivo é a uma contribuição mais justa e proporcional aos rendimentos, elevando a contribuição daqueles que ganham salários mais altos.