Geral

Siderópolis se prepara para participar da 9ª Feira AgroPonte

Esse ano o Governo Municipal vai expor os produtos da agricultura familiar no stand da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

Divulgação

O município de Siderópolis está se preparando para participar da 9ª edição da Feira AgroPonte, que irá acontecer a partir do dia 14 ao dia 18 de agosto, na cidade de Criciúma. Esse ano o Governo Municipal vai expor os produtos da agricultura familiar no stand da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). A Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno), também vai participar da feira, expondo e vendendo seus produtos.

“Preparamos tudo com muito carinho e amor para levar o melhor da agricultura familiar mais uma vez para a Feira. Será um momento de reencontro e também de muito aprendizado. Contamos com a presença da população Sideropolitana”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

A AgroPonte já se tornou referência no setor do agronegócio. A expectativa é de que 100 mil pessoas passem pelos cinco dias de evento, são visitantes vindos não só da região, como de toda Santa Catarina e também de estados vizinhos.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Últimos dias para garantir vagas para aulões gratuitos de preparação para o Enem

As aulas são focadas na revisão geral dos conteúdos do Enem e acontecerão no período noturno, das 18h50 às 22h, no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel.

Produtores de leite de Siderópolis vão participar de “Dia de Campo” nesta quarta-feira

No evento os produtores participarão de uma conversa sobre manejo de ordenha, mastite, nutrição animal, cuidados com doenças e entre outros assuntos.

Ciclistas de Siderópolis participam de preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina

A equipe de ciclismo de Siderópolis viajou até a cidade de Nova Trento, para participar da 3° Etapa da Copa Challenge de MTB.

Participação de pais na vida escolar melhora desempenho dos filhos

Dados são da plataforma educacional Mapa da Aprendizagem.