Geral

Silvio Campos assume direção comercial da Librelato

O executivo assume toda a operação comercial da empresa para o Brasil, alguns mercados estratégicos da América Latina e a exportação para a África Oriental.

Foto: Librelato

O executivo Silvio Campos é o novo diretor comercial da Librelato, uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários do país. O executivo assume toda a operação comercial da empresa para o Brasil, alguns mercados estratégicos da América Latina e a exportação para a África Oriental.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestrado em Economia Industrial e Gestão Internacional em Nancy, na França; o executivo conta com trajetória de quase 15 anos nos setores automotivo e de máquinas agrícolas. Campos assumiu diferentes posições nos departamentos comercial e de marketing do produto na CNH Industrial tendo a responsabilidade da marca Case IH, com experiência no Brasil e demais países da América Latina.

Para Campos, assumir a diretoria comercial, trabalhando com vendas e marketing na Librelato é uma grande honra e um enorme desafio. “Estou bastante empolgado em liderar o time comercial da Librelato. Vou utilizar a minha experiência de mercado para potencializar ainda mais a presença da marca no País e fora dele. Espero atender às expectativas da empresa, representantes e clientes, gerando valor a todos os envolvidos”, ressalta.

Colaboração: Comunicação Librelato

Notícias Relacionadas

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

Com aquisição de mais de 200 caminhões, Fontanella irá gerar em torno de 300 empregos

Os novos veículos servirão para acréscimo de frota, que passará a contar com 750 caminhões, com atuação em todo o Brasil.

Setembro Amarelo: Secretaria de Saúde de Içara realiza atividades na Librelato

Colaboradores receberam orientações sobre o mês de valorização da vida

Acadêmicos da Faculdade Satc desenvolvem linha graneleira da Librelato

Equipes formadas por alunos de Design e Engenharia Mecânica irão apresentar as propostas