Segurança

Sinal de internet cai e morador flagra furto de fio em Tubarão

Caso inusitado foi registrado no sábado à tarde, na área central da cidade.

Um furto inusitado de fios terminou com a prisão do ladrão na tarde deste sábado (31) na área central de Tubarão. O crime foi descoberto enquanto o morador utilizava o serviço de internet.

Em depoimento à Polícia Militar, por volta das 13 horas, o morador estava em sua residência na Rua Lauro Müller utilizando o serviço de internet, quando percebeu que o sinal havia sido suspenso.

Ao verificar se o fio havia sido rompido, se deparou com um homem cortando o mesmo dentro de sua propriedade. No mesmo instante, o morador e um vizinho correram atrás do ladrão e o abordaram após 200 metros, dentro de outra casa.

O acusado foi detido e entregue à Polícia Militar.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.