Segurança

Sinal de internet cai e morador flagra furto de fio em Tubarão

Caso inusitado foi registrado no sábado à tarde, na área central da cidade.

Um furto inusitado de fios terminou com a prisão do ladrão na tarde deste sábado (31) na área central de Tubarão. O crime foi descoberto enquanto o morador utilizava o serviço de internet.

Em depoimento à Polícia Militar, por volta das 13 horas, o morador estava em sua residência na Rua Lauro Müller utilizando o serviço de internet, quando percebeu que o sinal havia sido suspenso.

Ao verificar se o fio havia sido rompido, se deparou com um homem cortando o mesmo dentro de sua propriedade. No mesmo instante, o morador e um vizinho correram atrás do ladrão e o abordaram após 200 metros, dentro de outra casa.

O acusado foi detido e entregue à Polícia Militar.

Notícias Relacionadas

Homem furta picanha e fraldinha e é detido em supermercado no Mato Alto, em Araranguá

Peças de carne somavam R$ 188,11; suspeito de 42 anos foi encaminhado à Central de Polícia.

“A gente fica de mãos atadas”, diz empresária após furto no Jardim Itália, em Cocal do Sul

Cristine Ceron Possamai mantém a loja há 18 anos e espera a prisão dos responsáveis; pelo menos sete pessoas teriam participado da ação.

Criminosos furtam agropecuária no Jardim Itália, em Cocal do Sul; vídeos mostram ao menos três envolvidos

Cerca de nove motosserras, até sete lavadoras e uma carabina de pressão foram levadas; fuga ocorreu em um Uno, com possível apoio de um Gol.

Monitor de clínica furta carro na Linha Batista e é preso no Renascer, em Criciúma

Veículo foi localizado pela ROCAM; durante a abordagem, policiais constataram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.