Segurança

Sinal leva polícia a desvendar mistério após crime em SC

Caso ocorreu em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina no fim da tarde desta terça-feira (24)

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher, de 28 anos, foi surpreendida por três assaltantes quando saiu de um estabelecimento comercial após pagar um boleto e entrou em seu carro, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Dois deles estavam armados com um revólver e o terceiro com uma espingarda.

A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) por volta das 18h30 na rua Padre Alfredo Trincheiro, no bairro Santo Antônio.

A vítima relatou aos militares que deixou seu carro VW/Jetta, branco, estacionado em frente ao estabelecimento comercial. Quando retornou, ao ligar o carro para sair, foi surpreendida pelos três assaltantes que chegaram com um Chevrolet/Celta preto.

Os criminosos fizeram a mulher sair do veículo. Ela disse que tentou pegar o celular, mas os bandidos impediram e levaram o carro e o celular e fugiram em alta velocidade em direção à BR-470.

A PM realizou buscas por meio do sinal de rastreamento veicular efetuado pela seguradora. O carro foi encontrado travado e escondido no meio da mata, às margens de uma lavoura, na localidade de Pito Aceso, interior do município.

No para-brisa havia marca de tiro. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia e o carro foi guinchado até a delegacia de Polícia Civil. Nenhum dos suspeitos foi encontrado e a polícia registrou o crime em um boletim de ocorrência.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Cartorário acusado da morte da namorada responderá por crime com motivação fútil

O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de maio de 2018, na cidade de Imbituba.

Irmãs são abusadas por meio-irmão em Imbituba

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto.

Jovem aceita carona e é assaltado no Balneário Campo Bom

Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que fez amizade com o acusado e aceitou a carona oferecida para se dirigir até a sua casa.