Trânsito

Sinaleiras da Felipe Schmidt com a Severiano Sombrio são restabelecidas

Uma peça, que precisou ser encomendada de uma empresa em Canoas, região da Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul, foi reposta.

Foto: Divulgação

As sinaleiras do cruzamento entre a Avenida Felipe Schmidt e a Rua Severiano Sombrio, no Centro de Braço do Norte, foram restabelecidas. Uma peça, que precisou ser encomendada de uma empresa em Canoas, região da Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul, foi reposta.

Após uma análise no local, o Conselho Municipal de Trânsito (CMT) e a administração municipal resolveram manter a sinaleira ativada para preservar a segurança e a redução do número de acidentes, que foi uma das conquistas com a reestruturação do trânsito em Braço do Norte, preservando vidas de pedestres, ciclistas e motoristas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Casal condenado por deixar a filha de 9 anos ser estuprada em troca de dinheiro é preso em Tubarão

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Armazém e eles foram presos em Tubarão na tarde desta sexta-feira (15).

Médico de Araranguá, investigado por estelionato e formação de quadrilha, não será indenizado

O médico solicitava a indenização de R$ 100 mil pela atuação do Estado de Santa Catarina e pela divulgação de sua prisão em jornais da região.

Policlínica de Tubarão vai funcionar até 22 horas

A busca por atendimento médico na rede municipal de saúde tem crescido. Só em janeiro, na Policlínica foram atendidas cerca de 800 pessoas.

Charme Eventos inaugura novo e moderno espaço em Orleans; VEJA VÍDEO

Empresa especializada na organização de formaturas é comandada pela empresária orleanense Andreza da Rosa. Já são 7 anos de atuação no Sul do Estado.