Trânsito

Sinaleiras da Felipe Schmidt com a Severiano Sombrio são restabelecidas

Uma peça, que precisou ser encomendada de uma empresa em Canoas, região da Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul, foi reposta.

Foto: Divulgação

As sinaleiras do cruzamento entre a Avenida Felipe Schmidt e a Rua Severiano Sombrio, no Centro de Braço do Norte, foram restabelecidas. Uma peça, que precisou ser encomendada de uma empresa em Canoas, região da Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul, foi reposta.

Após uma análise no local, o Conselho Municipal de Trânsito (CMT) e a administração municipal resolveram manter a sinaleira ativada para preservar a segurança e a redução do número de acidentes, que foi uma das conquistas com a reestruturação do trânsito em Braço do Norte, preservando vidas de pedestres, ciclistas e motoristas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Busca por renda nas sinaleiras cresce em Criciúma

Ambulantes comercializam doces, água e até brinquedos. Número de pessoas que se dedicam à atividade tem aumentado, o que chama atenção do poder público.

Guarda Municipal de Tubarão realiza fiscalização na estrada geral do bairro São Cristóvão

Objetivo foi verificar possíveis irregularidades buscam escapar do posto da PRF e da praça de pedágio na BR-101.

Falha em fechamento de porta iniciou rebelião em penitenciária de Criciúma

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.