Trânsito

Sinaleiras da Felipe Schmidt com a Severiano Sombrio são restabelecidas

Uma peça, que precisou ser encomendada de uma empresa em Canoas, região da Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul, foi reposta.

Foto: Divulgação

As sinaleiras do cruzamento entre a Avenida Felipe Schmidt e a Rua Severiano Sombrio, no Centro de Braço do Norte, foram restabelecidas. Uma peça, que precisou ser encomendada de uma empresa em Canoas, região da Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul, foi reposta.

Após uma análise no local, o Conselho Municipal de Trânsito (CMT) e a administração municipal resolveram manter a sinaleira ativada para preservar a segurança e a redução do número de acidentes, que foi uma das conquistas com a reestruturação do trânsito em Braço do Norte, preservando vidas de pedestres, ciclistas e motoristas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Cultura Acic: Alunos participam de bate-papo com o artista plástico Dudu Rodrigues

Estudantes do Sesi Escola conheceram a galeria de arte da Associação Empresarial de Criciúma e tiveram a oportunidade de conversar com o artista Dudu Rodrigues

Pesquisa mostra que Florianópolis é a cidade mais cara do país para almoçar fora de casa

Os trabalhadores da capital catarinense gastam, em média, R$ 43,35 por dia. Em todo o Brasil o valor médio diário é de R$ 34,84.

Mulher é agredida com socos e madeirada em Tubarão

O agressor é seu companheiro, um homem de 26 anos

Pescador desaparece após pedir socorro em Jaguaruna

Bombeiros estão se deslocando para o local para iniciar a buscas pelo paradeiro do pescador.