Geral

Sine possui 50 vagas de emprego em aberto em Morro da Fumaça

Interessados podem entrar em contato pelos telefones do Sine no 3403-1174 (Whatsapp), ou 3403-1175 em Morro da Fumaça.

Foto: Divulgação

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Morro da Fumaça está com 50 vagas de trabalho em aberto no município. As vagas são para diversas empresas em diferentes áreas e funções, além de oportunidades para menor aprendiz.

Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3403-1174 (Whatsapp), ou 3403-1175. Devido à pandemia, é preciso agendar um horário para evitar aglomerações.

Já os empresários que possuem vagas podem enviar e-mail para o [email protected] ou ainda pelo mesmo telefone. Para anunciar, basta preencher um formulário com os dados da vaga e devolver ao Sine que irá cadastrá-la no sistema e fazer a divulgação.

Depois disso, o órgão faz uma triagem e direciona o candidato com o perfil mais próximo ao procurado pela empresa. “Morro da Fumaça possui muitas oportunidades de emprego e é importante que todos procurem o Sine e cadastrem as vagas para assim ampliar a divulgação”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Semanalmente, o Governo divulga as vagas através das redes sociais oficiais do Município. “Aqueles que estão em busca de um trabalho entre em contato com Sine, pois há oportunidades para as mais variadas funções. É uma grande chance de se recolocar no mercado de trabalho ou buscar o primeiro emprego”, fala o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Terceira maior geração de postos de trabalho da Amrec

Morro da Fumaça segue se destacando na geração de vagas de emprego. São 403 no acumulado do ano, sendo o terceiro município que mais gerou oportunidades de trabalho na Região Carbonífera no Sul de Santa Catarina em 2021.

“São números positivos que refletem o bom momento que a cidade passa, o que nos deixa felizes. Mesmo assim, seguimos trabalhando em diversos projetos e ações que irão impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça”, diz o prefeito.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Sine disponibiliza mais de 3,7 mil vagas de emprego em Santa Catarina

São mais de 3,7 mil oportunidades para diversas funções no estado.

Sine tem mais de 3,7 mil vagas de emprego abertas em Santa Catarina

O Oeste de Santa Catarina registra o maior número de oportunidades.

Ministério do Trabalho lança portal SINE Fácil no fim deste mês

Apresentação do projeto para secretários ocorreu hoje em Brasília.

Santa Catarina tem mais de 2,9 mil vagas de emprego abertas no Sine

As oportunidades estão em 57 municípios catarinenses, e são para diferentes funções e níveis, exigindo desde o fundamental até o superior.