Saúde

SNS Card e Clinivida se unem para oferecer exames e consultas até 70% mais baratos

Parceria será selada nesta terça-feira (02), na própria sede da Clinivida, em Orleans. Serviços já estão disponíveis à população.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

A SNS Card (Sistema Nacional de Saúde) e Clinivida, formalizam nesta terça-feira (02), uma parceria inédita que pretende humanizar o acesso à saúde para a população de Orleans e região. Serão oferecidas consultas com especialistas e exames até 70% mais barato.

“A SNS sempre procurou oferecer um atendimento humanizado e com preços acessíveis. Essa parceria oficializa o nosso sonho de prestar esse atendimento à população, em especial para Orleans. São especialistas da região que prestarão atendimentos a todos os conveniados”, explica o gerente comercial do SNS Card, Thiago Oliveira.

Entre as especialidades estão clínico geral, pediatra, cardiologista, fisioterapeuta, nutricionista e psicóloga. Além disso, exames laboratoriais e de imagens serão ofertados através deste convênio.

“Para melhor comodidade aos nossos pacientes, centralizaremos os agendamentos junto a nossa unidade. Agendamos a consulta no horário que ficar cômodo aos pacientes”, enfatiza Thiago.

Informações e agendamentos, já podem ser solicitados através dos telefones 0800 006 1009 ou (48) 3466 4513.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.