Eduardo Baptista fez mistério fechando o treino para a imprensa
Foto: Celso da Luz
O Criciúma faz neste fim de semana o confronto catarinense da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrenta o Avaí neste domingo, 19, às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em um duelo que promete casa cheia e muita rivalidade.
A torcida carvoeira esgotou todos os ingressos destinados ao setor visitante, garantindo um forte apoio ao time fora de casa. Para o clássico, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o lateral-direito Marcinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 2 a 1 sobre o América Mineiro.
Provável formação do Tigre tem os seguintes jogadores: Alisson; Jonathan, Rodrigo e Castan; Joao Carlos (Luiz Henrique, Léo Mana ou Léo Alaba), Léo Naldi, Gui Lobo, Jhonata Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Jean Carlos.
O Tigre ocupa a terceira colocação na tabela, com 53 pontos, e busca somar fora de casa para seguir firme na briga pelo acesso. O elenco realizou o último treino na manhã deste sábado, 18, no CT Antenor Angeloni, e viaja à tarde para Florianópolis. O clássico na Ressacada marca mais um capítulo da forte rivalidade entre Criciúma e Avaí, com os dois clubes vivendo momentos distintos, mas com a mesma ambição de subir na tabela nesta reta final da Série B.