Geral

Social do Município de Tubarão agiliza recebimento de doações e atendimento às famílias

As doações são de alimentos, produtos de higiene e limpeza, agasalhos, colchões, travesseiros, roupas de cama, cobertores entre outros itens ou produtos importantes para esse momento emergencial

Divulgação

Servidores da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social (FMDS) trabalham em dois turnos neste final de semana para agilizar o recebimento de doações e o atendimento às famílias atingidas pela inundação. Todo trabalho acontece na sede da fundação, na antiga Casa da Cidadania, onde a população pode deixar as suas doações.

As doações são de alimentos, produtos de higiene e limpeza, agasalhos, colchões, travesseiros, roupas de cama, cobertores entre outros itens ou produtos importantes para esse momento emergencial. Para quem quiser fazer doações ou ajudar de alguma maneira, os telefones de contato são os 39061036 – 39061036 – 988083034 – 988116647 e 988132761.

Além da sede da fundação, a Arena Multiuso também é outro ponto para a entrega de doações para as famílias atingidas pela inundação. Neste domingo (8), o espaço estará aberto até as 17 horas.

Limpeza

A secretaria de Serviços Públicos, com o apoio do Corpo de Bombeiros, Racli e Sanitary, manteve neste domingo (8) os trabalhos de recolhimento de lixo, entulho e limpeza da cidade. São três frentes de trabalhos com nove caminhões-caçambas, duas retroescavadeiras recolhendo descartes nos bairros mais críticos e oito caminhões de lixo recolhendo em domicílio.

Acit prepara reunião para apoio ao setor produtivo

A Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) agendou para terça-feira (10), às 8h30min, na sede da entidade, uma reunião com empresários e outros agentes do setor produtivo do município para um levantamento dos danos e prejuízos e saber quais as necessidades mais urgentes no momento.

Notícias Relacionadas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos

SC tem quase 100% de taxa de ocupação de leitos de UTI pediátricos e neonatais

Ocupação de leitos de UTI pediátricos chega a 97,9% no Estado; bebê de dois meses aguarda abertura de leito em hospital da Capital para realizar cirurgia

Barco vira e pescador é resgatado por helicóptero da Polícia Civil que fazia treinamento em SC

Resgate começou quando populares começaram a acenar para a tripulação. Vítima se chocou contra o barco.

Inscrições abertas para bolsas de Estudos PMC/Esucri

Os candidatos dos 13 cursos de graduação podem realizar o cadastro on-line