Futebol

Sócio do Criciúma poderá retirar ingresso gratuito para criança na Copa do Brasil

Foto: Marco Burigo

O Criciúma E.C. enfrentará o Bahia, pela 3ª fase da Copa do Brasil, dia 23. O confronto inicia às 19h, com a abertura dos portões sendo às 17h. Desta vez, o sócio em dia poderá retirar gratuitamente um ingresso para criança.

O valor do ingresso, inteira é de R$ 200,00 (duzentos reais) e a meia-entrada no valor de R$ 100,00 (cem reais), sendo a meia-entrada, liberada apenas para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue, entre outros, mediante comprovação.

Os ingressos estarão disponíveis para venda no site ou na secretária do clube, das 09 as 18 horas, sem fechar ao meio-dia.

O acesso aos jogos no estádio Heriberto Hulse, será permitido da seguinte forma: ingresso físico, ingresso online, carteirinha física ou aplicativo oficial do Criciúma Esporte Clube. Serão disponibilizados 1000 (mil) ingressos a venda para a torcida do Criciúma, da seguinte forma: 600 ingressos inteira, e 400 ingressos ao preço de meia-entrada.

Para a torcida visitante, serão disponibilizados para a venda 1922 (mil novecentos e vinte e dois), da seguinte forma: 1153 ingressos inteira, e 769 ingressos meia-entrada.

O portão de acesso para o torcedor do Bahia, ao estádio Heriberto Hulse no dia do jogo (23/maio) será pela rua Almirante Barroso, portão n.º 8 com abertura do mesmo ás 17h.

Os Ingressos poderão ser retirados por um sócio titular em dia com suas obrigações financeiras, e de posse de carteirinha física ou aplicativo, podendo retirar somente um ingresso infantil por sócio titular em dia.

O acesso de crianças ao estádio dar-se-á, apenas de posse do ingresso. O torcedor que não tiver ingresso infantil para sua criança, poderá adquiri-lo ao preço de meia entrada nas bilheterias.

Via secretaria do clube, serão disponibilizados 200 (Duzentos) ingressos físicos infantis. A distribuição será na quinta-feira (23 de maio), a partir das 8h até o início da partida ou enquanto durar os ingressos.

Via aplicativo oficial do clube, será disponibilizado 400 (quatrocentos) ingressos, com início a partir das 8h de quinta-feira(23/maio) até a distribuição total.

A Distribuição de ingresso infantil, será somente para os sócios em dia, e um ingresso para cada sócio titular, os demais torcedores locais não sócios, ou visitantes, pagam meia entrada para suas crianças.

Notícias Relacionadas

Narrador esportivo de SC fica em estado grave após cair durante transmissão de jogo

O narrador esportivo caiu de uma altura de cerca de cinco metros durante uma transmissão no Oeste Catarinense. Ele continua internado

SC em alerta: semana deve começar com chuva intensa e volumosa no Estado

São esperados volumes entre 100 a 130 mm no Oeste Catarinense, mas pode ultrapassar a marca de 150 mm de chuva em algumas localidades do Estado. Instabilidade deve permanecer ao longo da semana

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo